Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Tive a rever o lance, e não percebi porque é que não chutou a bola lol

edit: bati na bola antes de chutar e ficou fora de alcance :facepalm:

perco o campeonato por merdices destas

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mata. :prayer:

a sério? em tempos difíceis não me apoias? quando vieres para a 1a divisão eu trato de ti deixa estar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL quando eu for para a 1ª? Daqui a umas épocas :lol: Como isto anda, és tu que vens ter comigo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL quando eu for para a 1ª? Daqui a umas épocas :lol: Como isto anda, és tu que vens ter comigo. :carinhoso:

nem em sonhos pato.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Também escusavas de dizer isso assim. ._.

nem em sonhos pato.

Se tudo correr bem, é já na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem, é já na próxima época.

alguma vez, pode-me estar a correr mal mas no fundo da tabela não fico de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Arv venho aqui informar-te da minha desistência do torneio.

O 1x1 sempre foi o modo do jogo que menos me interessou, se bem que com o início do torneio deu "pica" para participar, com a vinda das férias e a consequente falta de jogo veio agora a desmotivação (já o tinha dito ao Leston pouco depois de ter regressado). Aliás acho que principalmente a 1ª divisão está desvirtualizada tanto no meu caso como no do Scout (claro vocês não têm culpa que se vá de férias).

Prefiro informar já e assim decidem logo o que fazem, se desce menos um ou se sobe mais um para repor o nº correcto de jogadores.

Em relação ao torneio de 3x3 mantenho a minha intenção de participar uma vez que o modo de jogo equipa é o meu favorito, mas há a possibilidade de desqualificação da minha equipa uma vez que nunca mais vi os meus parceiros a jogar connosco nas salas de Haxball. Se aparecerem jogaremos, senão participarei no próximo campeonato de 3x3, se houver claro.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv venho aqui informar-te da minha desistência do torneio.

O 1x1 sempre foi o modo do jogo que menos me interessou, se bem que com o início do torneio deu "pica" para participar, com a vinda das férias e a consequente falta de jogo veio agora a desmotivação (já o tinha dito ao Leston pouco depois de ter regressado). Aliás acho que principalmente a 1ª divisão está desvirtualizada tanto no meu caso como no do Scout (claro vocês não têm culpa que se vá de férias).

Prefiro informar já e assim decidem logo o que fazem, se desce menos um ou se sobe mais um para repor o nº correcto de jogadores.

Em relação ao torneio de 3x3 mantenho a minha intenção de participar uma vez que o modo de jogo equipa é o meu favorito, mas há a possibilidade de desqualificação da minha equipa uma vez que nunca mais vi os meus parceiros a jogar connosco nas salas de Haxball. Se aparecerem jogaremos, senão participarei no próximo campeonato de 3x3, se houver claro.

Cumps.

Tenho pena. Acabas a época? São mais 4 joguinhos para aí.

Pá quanto a subidas, existe um jogo de PO, que fica sem efeito, sobe o 3º e o 4º também. O mesmo na 3ª divisão.

Passam só a registar-se os PO de descida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

REI, QUERO A DESFORRAAA!

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Pá quanto a subidas, existe um jogo de PO, que fica sem efeito, sobe o 3º e o 4º também. O mesmo na 3ª divisão.

Prefiro abandonar de imediato, uma vez que estar a jogar só por jogar então é que metia em causa a verdade da competição.

Dá vitória de 3-0 aos meus últimos adversários ou então em todos os jogos do torneio, talvez seja o mais justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh shev shevaaaaaaaaaaaa, e o shevaaaaaaa é campeãaaaaaao, mostra a tua raça e querer e ambição, nós só queremos o sheva a campeão.

tens uma curva belíssima, tens uma carica fantástica, és a nossa féeeeeeeeeeeeeeeeee, força sheva alé alé.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro abandonar de imediato, uma vez que estar a jogar só por jogar então é que metia em causa a verdade da competição.

Dá vitória de 3-0 aos meus últimos adversários ou então em todos os jogos do torneio, talvez seja o mais justo.

Dou a partir de agora como fiz em todos os casos como o teu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos PO, basicamente estamos na 1ª não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado arv.

Já agora dou-te os parabéns pela organização da competição, sempre que possível tudo actualizado mas principalmente a paciência com que tens gerido tudo, até a questão dos prazos dos jogos que muitas vezes dava barulho por parte dos jogadores em quererem apressar os mais atrasados e acho que tens gerido isso da forma mais correcta, dando sempre oportunidade até ao limite do aceitável aos mais atrasados, ou seja bom senso.

Bom resto de competição a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos PO, basicamente estamos na 1ª não é?

Tens 14 pontos de avanço neste momento para o 5º lugar, e eu tenho 8 com menos 1 jogo, tendo em conta que ganhei ao Mario que é o 5º acho que sim. Matematicamente se ganhares mais 1 ponto estás na 1ª divisão. Isto tirou uma beca a piada, porque queria ver os jogos de PO iam ser muito interessantes e muito emotivos.

: \

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 14 pontos de avanço neste momento para o 5º lugar, e eu tenho 8 com menos 1 jogo, tendo em conta que ganhei ao Mario que é o 5º acho que sim. Matematicamente se ganhares mais 1 ponto estás na 1ª divisão. Isto tirou uma beca a piada, porque queria ver os jogos de PO iam ser muito interessantes e muito emotivos.

: \

Ainda bem que vou para a primeira :lol:

edit: Espera lá, o Rafa vem para a 1ª? :lol:

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado arv.

Já agora dou-te os parabéns pela organização da competição, sempre que possível tudo actualizado mas principalmente a paciência com que tens gerido tudo, até a questão dos prazos dos jogos que muitas vezes dava barulho por parte dos jogadores em quererem apressar os mais atrasados e acho que tens gerido isso da forma mais correcta, dando sempre oportunidade até ao limite do aceitável aos mais atrasados, ou seja bom senso.

Bom resto de competição a todos.

Obrigado, esforço-me por agradar a toda a gente mas às vezes é complicado ;)

O mesmo que disse ao Badjoras digo a ti, sempre foste cumpridor e se algum dia quiseres regressar serás bem vindo.

edit: max já tás na 1ª, só faltam disputar 12 pontos lol tens 14 de avanço.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Explica isto. Sobe o 3º e 4º diretamente?

Conde, vou ter saudades tuas meu menino :heart: Um dia dedidco-te a vitória nesta m*rda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica isto. Sobe o 3º e 4º diretamente?

Sim. Acho que bate certo assim. Sobem 4 descem 4 na 1ª, sobem 4 descem 4 na 2ª, (é como se o conde descesse duas vezes na mesma época). Não sei se estou a pensar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, esforço-me por agradar a toda a gente mas às vezes é complicado ;)

eu quando digo mal é a gozar.

mas fica sabendo que este torneio é a m*rda mais desorganizada de sempre, parece os torneios de matrecos do 6ºB.

E já estou na 1ª :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...