Lourenço Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Leoa 0-2 Lou Bom jogo, Leoa. :carinhoso: Editado 6 Setembro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Setembro 2012 Confesso que preferi o aquecimento :mrgreen: Bom jogo :compinchas: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Setembro 2012 leoa podias abrir salinha para o meu jogo com o scout ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Setembro 2012 leoa podias abrir salinha para o meu jogo com o scout ? :carinhoso: É já? É que tenho que sair Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Setembro 2012 leoa podias abrir salinha para o meu jogo com o scout ? :carinhoso: Não deve ser da sala, todos os jogos que fiz até agora foram na minha sala e nunca houve problemas. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Setembro 2012 Eu depois entrei noutra sala e tinha ping normal :confuso: Abre outra vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Setembro 2012 Agora vou fazer umas cenas, 20 minutos tás cá ? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 O Arv ganhou-me 3-1. Ofereci-lhe os três golos :estrelas: Contra ele passaste o meio campo de certeza seu panilas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2012 Foster, quando quiseres jogar avisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Setembro 2012 diogoflip 1-5 Tozequio Bom jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 6 Setembro 2012 Diogoflip 1-5 Tozequio Resultado demasiado pesado para o que se verificou no jogo, tive bastante sorte com os ressaltos. De registar que aos 5 segundos já estava 1-1 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2012 FORÇA SHEV, TU NÃO ESTÁS SÓ, OH NÃO, TU NÃO ESTÁS SÓ, OH NÃO! SEMPRE NO MEU CO-RA-ÇÃO! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Ganhem todos ao Einstein crl!! Vejam o jogo que fiz contra ele e aprendam :D :mrgreen: Ando desmoralizada.Soz. Sabias que comer bananas alegra uma pessoa? Andas a comer poucas :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 Contra ele passaste o meio campo de certeza seu panilas True. :mrgreen: Ao menos tenho uma claque. 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Setembro 2012 Ganhem todos ao Einstein crl!! Vejam o jogo que fiz contra ele e aprendam :D :mrgreen: Sabias que comer bananas alegra uma pessoa? Andas a comer poucas :( Fui ver e só tenho das moles,das que tu também não gostas... :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2012 Fui ver e só tenho das moles,das que tu também não gostas... :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Fui ver e só tenho das moles,das que tu também não gostas... :( :mrgreen: Tens de comer logo a seguir aos dias que compras, senão não prestam Editado 6 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Setembro 2012 Este Leston percebe bastante de bananas. Leoa abre sala para perderes jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Quem também adora bananas é o Ricky, não é Bolinha? Compartilhar este post Link para o post