Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 (editado) quem foi o engraçadinho que baniu o el cra? -.- f*da-se, tentam sempre aproveitar qualquer coisa para gozar wtf leston ?? bela brincadeira de fake :facepalm: Ja devia saber que no hax uso el cra , sem o _ :compinchas: http://www.haxball.com/?roomid=37cc2a1b74bb14cce253ee4ae7eccdfb7c605aabe76dff8c0b78bf463424b5f8 anda lá outra vez Editado 2 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 yap , abre ! http://www.haxball.com/?roomid=7c1f26ba282fc7afd411f344abaa12ed2b1257ee9195ce04ac535fbd48900e7d Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 (editado) el_cra14 1 - 7 Leston Não te correu muito bem :mrgreen: Jogas melhor do que o que o jogou demonstrou Editado 2 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Setembro 2012 el_cra14 1 - 7 Leston Não te correu muito bem :mrgreen: Jogas melhor que o que o jogou demonstrou Como o campeonato nao me da pica eu deixo os outros ganhar , mas depois para o fun nao dou hipotese :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Setembro 2012 (editado) É para avisar se alguem quiser 3 pontos nos jogos contra mi , podemos chegar a um acordo 8-) Rumo a 2 divisao :lol: Editado 2 Setembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Conde 0 - Landry 2 Conde 3-4 Phaat :prayer: Como o campeonato nao me da pica eu deixo os outros ganhar , mas depois para o fun nao dou hipotese :lol: Nunca deves jogar depois ou antes de um jogo oficial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Pessoal, o Phaat ainda vai acabar nos 4 primeiros. Eu estou à espera que o Eins escorregue e depois o campeonato se decida no meu frente-a-frente com ele. Isto se eu me aguentar e não vacilar. EDIT: É já na próxima jornada o meu jogo com o Eins :medinho: Editado 2 Setembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Pessoal, o Phaat ainda vai acabar nos 4 primeiros. Eu estou à espera que o Eins escorregue e depois o campeonato se decida no meu frente-a-frente com ele. Isto se eu me aguentar e não vacilar. EDIT: É já na próxima jornada o meu jogo com o Eins :medinho: Tava a pensar nisso, espero que o Phaat não faça muito mais :mrgreen: Eu tava a contar com o Conde a ganhar os jogos mas agora o perigo tem o nome de Phaat Editado 2 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Setembro 2012 Hoje não dá ambro. Amanha ou depois jogamos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Setembro 2012 Jogo em atraso Sheva 2-2 Inka Bom jogo, apesar do lag, estive sempre em vantagem, mas um golo antes do meio campo com um ressalto deu o empate. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Setembro 2012 Logo faço o jogo com o Rigters. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Setembro 2012 Rigters, já que estamos sem mp's. Quando tiveres por aí, avisa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Eu também. :) Editado 3 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post