xExuu Publicado 30 Agosto 2012 Deixa la. Para o ano apanhas-me outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Agosto 2012 shadow 3-0 Exuu :lol: ah é por isto que estás a menstruar hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Rigters 2 - 5 Leoa Editado 31 Agosto 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Não consigo continuar mais no torneio. É o meu abandono oficial. Tenho pena mas percebo. Foste sempre um user cumpridor por isso quando tiveres mais tempo e se tiveres vontade para regressar, serás sempre bem vindo. Não deixes de aparecer numa salinha de vez em quando. PS: com isto relembro que dos jogos em atraso sobram 3: Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Conde de Contarr- Phaat Badjoras 0-3 Swarley Tozequio 3-0 Badjoras Leoa 5-2 Rigters Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 Assim sendo parece que já só faltam 2 jogos desta jornada. Pesgores - Conde de Contarr Adiado Phaat - Einstein Adiado Landry 4-2 Vitor Teixeira Bug 2-3 El Cra Leston 4-3 Scout Mario Cesar - Inka SrEngenheiro 2-0 Klebergol Maxpowa 3-0 w0 Shark - Rafinha KeplerNewton 2-2 Ozil Wiz Khalifa 3-0 Badjoras ? Rei_Patricio 0-4 Tozequio Lou 11-0 Diogoflip Swarley - Rigters Adiado shadow 3-0 Exuu@ Folga: Leoa Jogos em atraso: Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Conde de Contarr- Phaat Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 31 Agosto 2012 Então mas o Conde não tinha já vindo de férrias? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Penso que ainda anda a salvar o planeta, não sei. Editado 31 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Kleber o Inka já foi de férias? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Então vá o Shark que jogue com o Rafinha para eu lançar a próxima jornada, que a seguir vou esmagar o Mario. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2012 Dia 10/09 estou de volta. Bons jogos pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 Dia 10/09 estou de volta. Bons jogos pessoal. :compinchas: Boas férias Tusem Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Setembro 2012 Então vá o Shark que jogue com o Rafinha para eu lançar a próxima jornada, que a seguir vou esmagar o Mario. Só vou poder jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Setembro 2012 Rafinha hoje estou por aqui, mas depois do jantar saio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Joguem lá isso pra lançar a próxima jornada. E isto agora vai entrar nos eixos, é regressar toda a gente de férias e voltam os prazos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 Tenho algum jogo em atraso? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Tenho algum jogo em atraso? Tens só o desta jornada com o rigters. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Agora falta o do Swarleta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Conde de Contarr - Landry Einstein - Pesgores Vitor Teixeira - Bug El Cra - Leston Scout - Phaat Inka - Maxpowa Klebergol - Mario Cesar w0 0-3 Shark Rafinha - KeplerNewton Ozil - SrEngenheiro Badjoras 0-3 Diogoflip Tozequio - Wiz Khalifa Rigters - Lou Exuu@ - Swarley Leoa - shadow Folga:Rei_Patrício Jogos em atraso: Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Conde de Contarr- Phaat Pesgores - Conde de Contarr Phaat - Einstein Mario Cesar - Inka Swarley - Rigters Editado 1 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post