Lestonks Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Ou seja é Campeão!!! :lolada: Ganhei o 1º jogo oh boi, quero ver se repito a façanha Editado 8 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Ganhei o 1º jogo oh boi, quero ver se repito a façanha sim, leston. até posso perder o jogo contra ti, não me interessa. Basta ganhar ao pesgores e ao phaat e sou campeão xD EDIT: Eins 5-2 Phaat http://haxballtube.com/watch/2b17477772 Editado 8 Setembro 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Setembro 2012 Aprendam como tirar bolas de perto da baliza atirando a bola aos postes, sou mesmo pro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 Estás a espera de quê para lançar a nova jornada Arv? Os jogos já foram todos feitos certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 Estás a espera de quê para lançar a nova jornada Arv? Os jogos já foram todos feitos certo? Não estou à espera de nada deitei-me as 7 da manhã acordei agora, e tou só a acabar de almoçar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 Deitei-me as 6 e acordei agora. Dormi mais uma hora do que tu 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 Não estou à espera de nada deitei-me as 7 da manhã acordei agora, e tou só a acabar de almoçar. okok, trankuillo... Estou com pica para fazer a 3ª vitória seguida :blink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Setembro 2012 O Rei quer é que saia a classificação porque já não está em último :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 O Rei quer é que saia a classificação porque já não está em último :mrgreen: Ya, também :mrgreen: Ainda te apanho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 Vou folgar esta jornada. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Setembro 2012 Quer dizer, acho que ainda estás. O Rigters tem vantagem directa contra ti, estão ambos com 7 pontos :mrgreen: Se me apanhares é normal, estou em muito má forma :/ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 Vou folgar esta jornada. :cadeirada: Pode ser que ele lance jornada dupla outra vez. Assim já ficamos a par das outras divisões. Entretanto não te esqueças da taça Arv. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 (editado) 16ªjornada Conde de Contarr 0-3 Leston Einstein - Bug Phaat - Landry Vitor Teixeira - El Cra Scout - Pesgores 16ªjornada Inka - Keplernewton Klebergol - Shark SrEngenheiro - Maxpowa w0 0-3 Rafinha Ozil - Mario Cesar 18ª Jornada Leoa 3-0 Badjoras Exuu@ - Tozequio Rigters - Rei_Patricio Diogoflip - Wiz Khalifa Lou - shadow Folga: Swarley 19ª Jornada Badjoras 0-3 shadow Tozequio - Leoa Rei_Patricio - Exuu@ Wiz Khalifa - Rigters Swarley - Lou Folga: Diogoflip A m*rda do site onde coloco os resultados tá com erro na database parece o cmptlol, assim que ficar up venho aqui por Editado 9 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2012 pesgores e bug, é quando quiserem! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Mete no imageshack arv :\ Patricio, queres jogar já? Editado 9 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Editado 9 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 Mete no imageshack arv :\ Patricio, queres jogar já? what não é alojar a imagem é colocar os resultados e aquilo faz-me automaticamente a classificação, é como se fosse um ficheiro de excell mas não sei trabalhar no excell é um site uqe é um pequeno programa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 what não é alojar a imagem é colocar os resultados e aquilo faz-me automaticamente a classificação, é como se fosse um ficheiro de excell mas não sei trabalhar no excell é um site uqe é um pequeno programa. Ah. Temos de esperar então :-k Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Setembro 2012 El cra, quando quiseres. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 9 Setembro 2012 Shadow e Swarley, quando quiserem jogar digam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 Se alguém arranjar sala, pode ser já. Afinal vou sair Lou :mrgreen: Logo estou aí. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Setembro 2012 Quero aguentar o 2º lugar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post