Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

A Taça da Liga era mais para introduzir as jornadas suplementares da 3ª Divisão no meio do campeonato para ser mais organizado. Além disso era mais um caneco para o palmarés. Mas se não concordam tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Creio que sim, visto ser só a uma mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há Bug.

O Rei na próxima época já está na 2ª!

Na próxima é difícil, eu no inicio bem me tentei colar ao organizador para ver se arranjava aí uns pontos extra, mas não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug 1-2 pesgores

Enfim, super injusto. Tive umas duas ou três oportunidades flagrantes e falhei inacreditavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O pesgores ainda deve estar a pensar como ganhou o jogo. :lol:

Comecei a perder. Depois empatei. Fomos a prolongamento até aí aos 5/6 minutos em que só eu jogava. :lol:

Epá nunca na vida podia ter perdido este jogo.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi uma facada enorme, mas só me deu mais motivação para garantir a manutenção.

c*brões, todos! :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

A vida continua. :(

Falhei dois de baliza aberta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bug 1-2 pesgores

Enfim, super injusto. Tive umas duas ou três oportunidades flagrantes e falhei inacreditavelmente.

O pesgores ainda deve estar a pensar como ganhou o jogo. :lol:

Avancei para o jogo confiante de que conseguia passar. Estive a ganhar 1-0 e também falhei de caras o 2-0, depois facilitei e deixei-me empatar. A seguir joguei com o relógio. Tive alguma sorte naquelas duas tuas de baliza aberta. Depois o 2-1 resulta dum descuido suicida teu, e lá vou eu para o Jamor.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Massamá em festa

Massamá entrou na tarde de hoje em ambiente de festa. O filho pródigo da terra, pesgores, venceu Bug por 2-1 na meia-final da Taça CMPT e encontra-se agora na final, onde defrontará Einstein ou Vitor Teixeira pelo título.

O jogo foi equilibrado durante o tempo regulamentar e pesgores poderia ter selado a vitória desde logo. No entanto, Bug deu luta e à passagem do minuto 3, começou a impor-se bem mias no jogo. Estava 1-1. Durante os próximos 4 minutos, algumas faltas de concentração e compostura por parte de Bug fizeram com que ele falhasse 2 oportunidades únicas de seguir para o derradeiro encontro. pesgores, calma e pacientemente, com uma pequena ajuda da sorte, fintou o já frustrado oponente de forma singular e fez o golo da vitória pouco antes de começar o 8º minuto da partida.

A claque que se tinha deslocado ao campo de Bug festejou efusivamente, já que a Liga está a correr abaixo das espectativas e a manutenção está em perigo. À chegada a Massamá, espeava-o uma enchente de adeptos/as e admiradores/as.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do pesgores desde pequenino!

Fds Bug, depois da prenda que te dei nos quartos fazes-me isto ?

x2

Mais valia teres-me deixado passar, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque me ganhaste 3-0 em casa :-X

A taça da liga não era preciso, mas a Supertaça é uma excelente ideia, é só um jogo qual o mal?

Tu para criticar estás sempre pronto, incrível

Sou mesmo bom não sou? Fui o unico a criticar 8)

Não tivesse antecipado o jogo com o Exuu, e seriam 3 vitórias consecutivas :celebracao:

Leoa, shadow e PatAmbro, tenham cuidado...

Ainda cheguei a pensar que ias dizer que me ias ganhar se tivesses jogado com o Rigters primeiro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

WANtQ.jpg

Vitor 1-0 Eins

Ufaaaa :laugh:

joguito de m*rda em que ninguem arrisca so pode dar em golito de m*rda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

joguito de m*rda em que ninguem arrisca so pode dar em golito de m*rda. :mrgreen:

True, ninguém arriscava, tudo muito cauteloso. E acabei por ser eu que tive a sorte de marcar. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Vítor a revalidar a Taça

Parabéns.

Não festejo antecipadamente.

Nos jogos que fiz contra o pesgores tenho 1 empate (1-1) e 1 vitória (2-0), mas o pesgores é daqueles jogadores que facilmente surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...