xExuu Publicado 11 Setembro 2012 E fica a faltar um jogo.. Andem lá jovens. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 http://i.imgur.com/WANtQ.jpg[/ig] Vitor 1-0 Eins Ufaaaa :laugh: :prayer: VAI PESGORES EU ACARDITO PNR!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Setembro 2012 :prayer: VAI PESGORES EU ACARDITO PNR!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Vai Mota :torcida: :torcida: :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Massamá, cidade Portuguesa! / Aparece um marroquino no cartaz Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Setembro 2012 Massamá, cidade Portuguesa! / Aparece um marroquino no cartaz Seems legit. Mais legit é impossível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Setembro 2012 Tozé e Leoa, joguem la :cry: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Leoa 0 - 1 Tozequio Editado 11 Setembro 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Leoa 0 - 1 Tozequio Confirmo, jogo extremamente disputado, a Leoa claramente sufocou-me em parte do encontro, mas lá consegui aguentar a magra vantagem. E com isto creio que, se as contas não me enganam, já assegurei matematicamente pelo menos o 2ºlugar, o que quer dizer que já atingi a promoção à 2ªdivisão. :biggrin: Editado 11 Setembro 2012 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Confirmo, jogo extremamente disputado, a Leoa claramente sufocou-me em parte do encontro, mas lá consegui aguentar a magra vantagem. E com isto creio, se as contas não me enganam, que já assegurei matematicamente pelo menos o 2ºlugar, o que quer dizer que já atingi a promoção à 2ªdivisão. :biggrin: Que marota, gosta de jogos sujos ;) ;) ;) Editado 11 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Rei :o Mas é verdade, ele defende muito bem, e não é fácil marcar quando ele se arma em Ochoa :mrgreen: Lembrei-me agora deste post, é verdade se o termo de comparacao fores s'o tu, se incluirmos todos os outros participantes do torneio j'a nao 'e bem assim. loool Arv, chuta a'i a classificacao, agora sim j'a nao estou em 'ultimo :celebracao: Editado 11 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 meus lindos tão se a portar muito bem e a jogar rápido as jornadas, já vou lançar a próxima Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 (editado) 17ªjornada El Cra 3-0 Conde de Contarr Leston - Einstein Bug - Phaat Landry - Pesgores Vitor Teixeira - Scout 17ªjornada Rafinha - Inka KeplerNewton - Klebergol Shark - SrEngenheiro Maxpowa - Mario Cesar w0 0-3 Ozil 20ª Jornada Swarley 3-0 Badjoras shadow - Tozequio Leoa - Rei_Patricio Exuu@ - Wiz Khalifa Rigters - Diogoflip Folga:Lou 21ª Jornada Badjoras 0-3 Lou Tozequio - Swarley Rei_Patricio - shadow Wiz Khalifa - Leoa Diogoflip - Exuu@ Folga: Rigters Jogo Em Atraso: Rafinha - Ozil Bons jogos e se tudo correr bem esta é a jornada em que subo oficialmente para a 1ª divisão :) Editado 11 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Setembro 2012 Wiz e diogoflip. Quando quiserem entrem na minha sala: http://www.haxball.com/?roomid=751086647fa44916011c2df01d62d39bbad902684bb121354f4b9b766e260547 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Einstein e Pesgores acabei de repara que ambos têm menos 1 jogo fui eu que me esqueci de contabilizar ou foram vocês que ainda não jogaram? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Fdx, a luta pela manutencao est'a mesmo renhida na 1 e 2 liga... Rumpas, ainda te apanho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Einstein e Pesgores acabei de repara que ambos têm menos 1 jogo fui eu que me esqueci de contabilizar ou foram vocês que ainda não jogaram? têm todos 16 :\ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Wiz e diogoflip. Quando quiserem entrem na minha sala: http://www.haxball.com/?roomid=751086647fa44916011c2df01d62d39bbad902684bb121354f4b9b766e260547 'E melhor mandares MP por causa dos fakes Exuu... Ganha ao Rumpas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 têm todos 16 :\ caga nisso editei tudo no 1º post, mas pelos vistos a tabela da 1º divisão não tinha posto o link, daí o erro ll Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 caga nisso editei tudo no 1º post, mas pelos vistos a tabela da 1º divisão não tinha posto o link, daí o erro ll arv high as fuck, confusing numbers and shit Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Por acaso editar esse primeiro post deve ser uma comidela do crl... Bom trabalho Arv :compinchas: S'o uma coisa, acho que quem te ajudou a fazer a calendarizacao da 3 divisao devia ter 3 pontos de b'onus... Compartilhar este post Link para o post