Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Deves de te ter enganado porque o Swarley meteu "Swarley 4-2 Tozequio", e depois o Diogo quando juntou todos os resultados, colocou o resultado assim. Certo. Então o tozequi tá com 3 pontos a mais. Editado 16 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Setembro 2012 Arv ainda posso descer? Podes, só evitas a descida se ganhares ao Mário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Setembro 2012 Lestipato ou Bug um de voces tem que ganhar :mrgreen: Acho que estás praticamente arrumado, ou consegues ganhar ao Eins? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Acho que estás praticamente arrumado, ou consegues ganhar ao Eins? arrumado Concordo com tudo e acrescento, viu-se claramente que eu era o alvo a abater por toda a gente desta divisão, estacionou-se autocarros, e até aviões privados, isto tudo só porque eu era o que jogava a bola mais redondinha. Enfim. /eins edit: nop é logo a bombar. queres-te mesmo comparar comigo nisto? f*da-se Editado 16 Setembro 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Setembro 2012 Podes, só evitas a descida se ganhares ao Mário. Então mas não desce o 10º, e o 9º e o 8º vão a PO? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2012 Shark, logo à noite podes? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2012 Preferia à noite, mas se quiseres agora, pode ser. Cria. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Setembro 2012 Shark 3-8 Mario Venha o Inka Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Setembro 2012 Eins nao me respondes te a mp , quando queres jogar pato ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2012 Eins nao me respondes te a mp , quando queres jogar pato ? ele tá com medo, carrega! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 Não. Desce o último classificado de 1ª e 2ª divisão, e mais um de PO. E sobem 4 de cada divisão. Para aumentar o nº de participantes para 12 na 1ª e 2ª, à semelhança do que aconteceu na redução de divisões só que ao contrário. Não faz sentido subirem 5 e descerem 3 por exemplo. Seri adescer o nível das divisões. Então vamos aumentar a liga durante 2 epocas 1 a mais sempre? Viste que descem 3 (2+PO) e sobem 4 (diretos)? Shark 3-8 Mario Venha o Inka LOLOLOL. TU QUERES VER QUE O MARIO AINDA ESTA COM O DOPING DE ONTEM? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 E atualiza as tabelas do 1º post arv. Até me assustei quando as vi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2012 Então vamos aumentar a liga durante 2 epocas 1 a mais sempre? Viste que descem 3 (2+PO) e sobem 4 (diretos)? LOLOLOL. TU QUERES VER QUE O MARIO AINDA ESTA COM O DOPING DE ONTEM? Não percebo qual é o espanto. D: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 Não percebo qual é o espanto. D: É tu para além de ganhares, goleares assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2012 O mundo está perdido, é verdade, mas é pelo facto de estares prestes a subir. ._. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 (editado) queres-te mesmo comparar comigo nisto? f*da-se não estava a comparar, estava a imitar-te são coisas diferentes :unsure: edit: exuu não, desce 1 mais 1 de PO Editado 16 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 O mundo está perdido, é verdade, mas é pelo facto de estares prestes a subir. ._. Para o ano o mundo acaba quando te ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2012 Não sei porque falas de coisas impossíveis de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 Não sei porque falas de coisas impossíveis de acontecer. Guarda este post. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2012 este exuu anda muito confiançudo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 arv 1-3 kepler newton fdx tava a ganhar 1-0 não sei o que se passou comigo, anyway já não tinha nada a disputar ao contrário do meu adversário que descia de divisão se perdesse este jogo. anyway inka gonna hate Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Setembro 2012 Eins nao me respondes te a mp , quando queres jogar pato ? nao tenho mp nenhuma. Compartilhar este post Link para o post