KeplerNewton Publicado 16 Setembro 2012 arv 1-3 kepler newton fdx tava a ganhar 1-0 não sei o que se passou comigo, anyway já não tinha nada a disputar ao contrário do meu adversário que descia de divisão se perdesse este jogo. anyway inka gonna hate Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2012 arv 1-3 kepler newton fdx tava a ganhar 1-0 não sei o que se passou comigo, anyway já não tinha nada a disputar ao contrário do meu adversário que descia de divisão se perdesse este jogo. anyway inka gonna hate :shock: Assim como ficam as contas dos últimos lugares da 2ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Setembro 2012 Eu e o Kepler vamos ao playoff? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Setembro 2012 Só a vitória me interessa neste momento. Bug, vou-te esmagar tal como quando o fiz para a Taça :cool: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Setembro 2012 (editado) arv 1-3 kepler newton fdx tava a ganhar 1-0 não sei o que se passou comigo, anyway já não tinha nada a disputar ao contrário do meu adversário que descia de divisão se perdesse este jogo. anyway inka gonna hate Inka gonna hate? Já tinha dito ontem ao Vieira que ias perder o jogo :cool: Mas a culpa é minha, que vacilei em jogos que não devia, depois tramei-me. Eu e o Kepler vamos ao playoff? Sim. Editado 16 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Setembro 2012 Inka, a desilusão da temporada, tanta garganta e acaba por descer :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 Inka e bola na mesma divisão. Jogo digno da distrital. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Inka e bola na mesma divisão. Jogo digno da distrital. E tu a dizeres que eu ia descer. :finga: O Klep fez uma recuperação monstruosa. Sim senhor! :prayer: Editado 16 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Setembro 2012 Inka, a desilusão da temporada, tanta garganta e acaba por descer :lol: Queres relembrar a tua vitória neste ultimo jogo ou é melhor ficar por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 Inka faço votos para que Sejas campeão para o ano. Sendo que a 2ª divisão vai ser dividida em 2 séries, e tu serás cabeça de série não terás grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Setembro 2012 Queres relembrar a tua vitória neste ultimo jogo ou é melhor ficar por aqui? Relembra, enquanto eu vou buscar os lenços Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 E tu a dizeres que eu ia descer. :finga: O Klep fez uma recuperação monstruosa. Sim senhor! :prayer: Faltou mais. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 16 Setembro 2012 E tu a dizeres que eu ia descer. :finga: O Klep fez uma recuperação monstruosa. Sim senhor! :prayer: Calma, ainda posso descer. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 16 Setembro 2012 Quando começar a nova época avisai que eu quero entrar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Setembro 2012 Tu é q tens q estar atento. Esta é a ultima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 16 Setembro 2012 E sabes quando começa? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Setembro 2012 Qdo esta acabar começa a nova época. Tens q tar atento e vir ao topico de vez em qdo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Yup. O arv é muito rapido a começar a epoca. E decidiu dar inicio à nova epoca ontem. Andamos so naquela fase das transferências e jogos de pré-época. Mas manda-lhe pm. Pode ser que consigas entrar para a 4ª divisão. Editado 16 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2012 espero que o meu coeficiente dê para ser cabeça de série, quero evitar o flopinka Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Setembro 2012 Oh Exuu, essa m*rda de subir de divisão anda-te a subir a cabeça ou quê? Responde lá direito ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 16 Setembro 2012 Chego á primeira modo izi. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 espero que o meu coeficiente dê para ser cabeça de série, quero evitar o flopinka Estás a tentar evitar o derby da próxima época? Oh Exuu, essa m*rda de subir de divisão anda-te a subir a cabeça ou quê? Responde lá direito ao rapaz. Oh que stressadinho que andas. Compartilhar este post Link para o post