Lestonks Publicado 16 Setembro 2012 Chego á primeira modo izi. ainda tens muito que subir Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2012 nop exuu, apenas quero evitar jogadores de melhor valia. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 16 Setembro 2012 ainda tens muito que subir Eu sei mas eu jogo muito ganho izi ao Eins. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 Jogas muito e tu és quem? É que nunca te vi numa sala. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2012 é aquele ruiribeiro da outra vez apareceu aí era o maior rei e depois perdeu com todos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 é aquele ruiribeiro da outra vez apareceu aí era o maior rei e depois perdeu com todos ah, vocês é que sabem se querem aceitar a inscrição dele ou não, eu depois não quero ser o único a ter responsabilidades por um gajo jogar 3 jornadas e cagar para isto, ou por andar a atrasar as jornadas. A verdade é que nunca o vi muito por aí, mas custa andar aqui pelo fórum no tópico do ultimate e isso. Vejam e digam qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Setembro 2012 lol. O Dr Ribeiro? O gajo que dizia que ganhava a toda a gente e acabou por perder com quase todos e depois bania-os. loool, é dos bons esse, izi Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Setembro 2012 (editado) . Editado 16 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 É menino para nos jogos do campeonato fazer essa m*rda e depois vai haver uma festa do crl aqui. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 LOLOLOL ARV ENTÃO? PERDESTE O GÁS? LOLOLLLOLLLOOL MEU DEUS NEM JOGUEI AINDA E JÁ ESTOU ISOLADÍSSIMO OLOLOL HEAHUAEHAEHAEHAAHUAE Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Setembro 2012 Eu sei mas eu jogo muito ganho izi ao Eins. Nem a 3ª ganhavas. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Setembro 2012 Tozequio, depois vê a mp. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Setembro 2012 Alguém pode abrir sala para jogar com o Tozequio? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Tozequio 3-1 Lou Parabéns pelo título. :compinchas: Parabéns também aos outro campeões e promovidos. Editado 17 Setembro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Lou 1 - 3 Tozequio Aproveitei os erros do Lou após marcar o primeiro, e o resultado acabou por se avolumar, um pouco contra a corrente do jogo. E acho que lá sou campeão, apesar de sinceramente achar que estou longe de ser o melhor da 3ªdivisão. Obrigado Lou :compinchas: Editado 17 Setembro 2012 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Setembro 2012 Pessoal, tive hoje alta mas estou sem paciência para jogar isto, só me apetece é estar deitado. :mrgreen: Metam-me falta de comparência nos jogos que faltam, assim não atraso ninguém. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 Pessoal, tive hoje alta mas estou sem paciência para jogar isto, só me apetece é estar deitado. :mrgreen: Metam-me falta de comparência nos jogos que faltam, assim não atraso ninguém. ;-) As melhoras Tusem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2012 Pessoal, tive hoje alta mas estou sem paciência para jogar isto, só me apetece é estar deitado. :mrgreen: Metam-me falta de comparência nos jogos que faltam, assim não atraso ninguém. ;-) Não estás a atrasar. Quando quiseres jogas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Setembro 2012 Ok, vou tentar acertar isto o mais depressa possível. Obrigado Swarley :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2012 Força aí Mesut, as melhoras. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Setembro 2012 As melhores fortalhão Mesut! só uma cena, a leoa subiu certo? :D Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2012 As melhoras, Mesut. As melhores fortalhão Mesut! só uma cena, a leoa subiu certo? :D Não. Compartilhar este post Link para o post