Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

é aquele ruiribeiro da outra vez apareceu aí era o maior rei e depois perdeu com todos

ah, vocês é que sabem se querem aceitar a inscrição dele ou não, eu depois não quero ser o único a ter responsabilidades por um gajo jogar 3 jornadas e cagar para isto, ou por andar a atrasar as jornadas. A verdade é que nunca o vi muito por aí, mas custa andar aqui pelo fórum no tópico do ultimate e isso.

Vejam e digam qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. O Dr Ribeiro? O gajo que dizia que ganhava a toda a gente e acabou por perder com quase todos e depois bania-os. loool, é dos bons esse, izi

Compartilhar este post

Link para o post

É menino para nos jogos do campeonato fazer essa m*rda e depois vai haver uma festa do crl aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL ARV ENTÃO? PERDESTE O GÁS? LOLOLLLOLLLOOL MEU DEUS NEM JOGUEI AINDA E JÁ ESTOU ISOLADÍSSIMO OLOLOL HEAHUAEHAEHAEHAAHUAE

Compartilhar este post

Link para o post

3diviso.jpg

Tozequio 3-1 Lou

Parabéns pelo título. :compinchas:

Parabéns também aos outro campeões e promovidos.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

3diviso.jpg

Lou 1 - 3 Tozequio

Aproveitei os erros do Lou após marcar o primeiro, e o resultado acabou por se avolumar, um pouco contra a corrente do jogo.

E acho que lá sou campeão, apesar de sinceramente achar que estou longe de ser o melhor da 3ªdivisão.

Obrigado Lou :compinchas:

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tive hoje alta mas estou sem paciência para jogar isto, só me apetece é estar deitado. :mrgreen:

Metam-me falta de comparência nos jogos que faltam, assim não atraso ninguém. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tive hoje alta mas estou sem paciência para jogar isto, só me apetece é estar deitado. :mrgreen:

Metam-me falta de comparência nos jogos que faltam, assim não atraso ninguém. ;-)

As melhoras Tusem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a atrasar. Quando quiseres jogas.

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores fortalhão Mesut!

só uma cena, a leoa subiu certo? :D

Compartilhar este post

Link para o post

As melhoras, Mesut.

As melhores fortalhão Mesut!

só uma cena, a leoa subiu certo? :D

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...