Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

La para Janeiro acabamos esta jornada :fixe:

Que gajo chato fodase, tens problemas sai do torneio olha que crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses levar num certo sítio... Esse choro já irrita.

Amanhã estou de regresso a casa e permanentemente, por isso, se o Rafinha puder estou disponível.

Sossega o pito freguês. Se quiseres, tas a vontade de levar onde quiseres. Agora eu digo o que quiser e tu não tens nada a ver com isso.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Sossega o pito freguês. Se quiseres, tas a vontade de levar onde quiseres. Agora eu digo o que quiser e tu não tens nada haver com isso.

Não tenho nada a ver com isso mas andas com esse choro desde a 1ª jornada e, se por exemplo, eu ainda não fiz o meu jogo foi porque não pude.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada a ver com isso mas andas com esse choro desde a 1ª jornada e, se por exemplo, eu ainda não fiz o meu jogo foi porque não pude.

Hey que fixe. Que venham daí a nova época para eu chatear as almas sensíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu e o cra ainda não nos conseguimos encontrar, mas se estiver a dar muitos problemas o jogo, dêem-lhe a vitoria 3-0 por FC, visto que para mim já não conta nada.

Ainda vou tentar encontrar-me com ele durante o fds para jogar, não sei se será possível.

Compartilhar este post

Link para o post

eins se quiseres jogar agora por mi é na boa , tenho tarde livre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ELE É O SHEVCHENKO A VIVER ESPERANÇAS, A SABER SORRIR. ELE TEM CABELOS LOUROS, ELE TEM TESOUROS PARA REPARTIR. LEVA ISTO NA BRINCADEIRA, MAS SEMPRE QUE QUEIRA, COMEÇA A BRILHAR. ELE VAI PEGAR DE ESTACA E NINGUÉM O IRÁ PARAR.

ENTÃO, BATE BATE CORAÇÃO, LOUCO LOUCO DE EMOÇÃO, A IDADE ASSIM NÃO TEM VALOR. CRESCER VAI DAR TEMPO PRA APRENDER E LOGO IREI SABER, O SHEV É O MAIOOOOOOOOOOOOOOOOOR

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando atrás de ninguém porque acho bom um período de pausa entre épocas. Mas a partir de terça feira os jogos que faltarem vou colocar um prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando poderes manda mp pato

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando atrás de ninguém porque acho bom um período de pausa entre épocas. Mas a partir de terça feira os jogos que faltarem vou colocar um prazo.

O pessoal caga um bocado para as últimas jornadas, quando já está tudo decidido. Foi assim no torneio 3vs3, foi assim na 1ª época desde torneio, e está-se a repetir agora na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...