Pat Riley Publicado 21 Setembro 2012 La para Janeiro acabamos esta jornada :fixe: Que gajo chato fodase, tens problemas sai do torneio olha que crl. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Se fosses levar num certo sítio... Esse choro já irrita. Amanhã estou de regresso a casa e permanentemente, por isso, se o Rafinha puder estou disponível. Sossega o pito freguês. Se quiseres, tas a vontade de levar onde quiseres. Agora eu digo o que quiser e tu não tens nada a ver com isso. Editado 21 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2012 este exuu é um belo boneco Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Setembro 2012 Nem tinha reparado. LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2012 Sossega o pito freguês. Se quiseres, tas a vontade de levar onde quiseres. Agora eu digo o que quiser e tu não tens nada haver com isso. Não tenho nada a ver com isso mas andas com esse choro desde a 1ª jornada e, se por exemplo, eu ainda não fiz o meu jogo foi porque não pude. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Setembro 2012 Não tenho nada a ver com isso mas andas com esse choro desde a 1ª jornada e, se por exemplo, eu ainda não fiz o meu jogo foi porque não pude. Hey que fixe. Que venham daí a nova época para eu chatear as almas sensíveis. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2012 Epah, eu e o cra ainda não nos conseguimos encontrar, mas se estiver a dar muitos problemas o jogo, dêem-lhe a vitoria 3-0 por FC, visto que para mim já não conta nada. Ainda vou tentar encontrar-me com ele durante o fds para jogar, não sei se será possível. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Setembro 2012 eins se quiseres jogar agora por mi é na boa , tenho tarde livre :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2012 ELE É O SHEVCHENKO A VIVER ESPERANÇAS, A SABER SORRIR. ELE TEM CABELOS LOUROS, ELE TEM TESOUROS PARA REPARTIR. LEVA ISTO NA BRINCADEIRA, MAS SEMPRE QUE QUEIRA, COMEÇA A BRILHAR. ELE VAI PEGAR DE ESTACA E NINGUÉM O IRÁ PARAR. ENTÃO, BATE BATE CORAÇÃO, LOUCO LOUCO DE EMOÇÃO, A IDADE ASSIM NÃO TEM VALOR. CRESCER VAI DAR TEMPO PRA APRENDER E LOGO IREI SABER, O SHEV É O MAIOOOOOOOOOOOOOOOOOR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Setembro 2012 Andas a ch*par a pila ao rodri, shev. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2012 Cra, hoje a noite se quiseres..coiso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2012 Não ando atrás de ninguém porque acho bom um período de pausa entre épocas. Mas a partir de terça feira os jogos que faltarem vou colocar um prazo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Quando poderes manda mp pato Editado 21 Setembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Setembro 2012 Não ando atrás de ninguém porque acho bom um período de pausa entre épocas. Mas a partir de terça feira os jogos que faltarem vou colocar um prazo. O pessoal caga um bocado para as últimas jornadas, quando já está tudo decidido. Foi assim no torneio 3vs3, foi assim na 1ª época desde torneio, e está-se a repetir agora na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2012 Estou de regresso a casa por isso quando o Rafinha puder estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Setembro 2012 Ele estava todo bêbado ontem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2012 Estava no seu estado normal, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2012 Tava a ajudar-te e a mim :C Compartilhar este post Link para o post