xExuu Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Nos teus sonhos. Editado 24 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Setembro 2012 As estatisticas do Leston são a risada maior, 45 Golos Marcados e 39 sofridos, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2012 :lol: é esperar para ver se aparece aí numa sala de hax. Mais um conde da vida Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Setembro 2012 As estatisticas do Leston são a risada maior, 45 Golos Marcados e 39 sofridos, :lol: :mrgreen: na próxima época vou mudar de tática lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2012 Já estava à espera cheguei a 1ª divisão vai estacionar o autocarro e ainda vai buscar o porta aviões. Eins vou lançar uma regra nova que nos proteja destas situações. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Setembro 2012 As minhas estatísticas também são deprimentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Setembro 2012 Isto quer dizer que assegurei a manutenção? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Não sei, já foi expulso do fórum expulsá-lo do torneio no mesmo dia era dose :lol: E ainda ia a taça para o Vitor :lol: Editado 24 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Não sei, já foi expulso do fórum expulsá-lo do torneio no mesmo dia era dose :lol: E ainda ia a taça para o Vitor :lol: Ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Setembro 2012 há o facebook do haxball cmpt, ele tá lá Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Setembro 2012 Todos para os aliados. O bitó é campeão! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Setembro 2012 Todos para os aliados. O bitó é bi-campeão! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Setembro 2012 Mas o campeão não é que ganha o campeonato? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Setembro 2012 29 golos marcados. Melhor que Bug, Landry, pesgores,Conde, El Cra, Inka, w0, Rei Patrício e Rigters 8) Parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Setembro 2012 29 golos marcados. Melhor que Bug, Landry, pesgores,Conde, El Cra, Inka, w0, Rei Patrício e Rigters 8) Parece fácil. na 3a divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Setembro 2012 Não me interessa :- O objectivo na próxima época é ter uma diferença de golos inferior a -54. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Setembro 2012 Eins importas te de perder 14-0 ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2012 Importo. Mete aí empate se for possível ,assim ao menos nao estamos a atrasar, isto claro se o cra aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Setembro 2012 So aceito vitoria minha por 14-0 se nao nada feito :mrgreen: Pode ficar empate :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2012 Estes estão aqui os dois a combinar resultados em vez de jogarem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Setembro 2012 Oh arv, dá para fazer os 3 jogos (liga + PO) seguidos? É que está visto que eu e o rafa não conseguimos encontrar-nos muitas vezes, assim fazemos logo os 3 jogos, tranquilo? Se ele ganhar o 1º, joga o 3º em casa. Se eu ganhar ou empatarmos jogo eu o 3º em casa. É isto? Compartilhar este post Link para o post