scout Publicado 23 Setembro 2012 Wtf?! Porque raio vou ter de jogar o PO se estou em 3º ou 4º? Dependendo do jogo do Landry vs Scout ??? Isso do 3º e 4º é só nas divisões que dá para subir. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2012 (editado) tu tens aquilo assim o 3º joga e o 7º jogam blablabla e o 4º e o 8º jogam asuhduahsd achas que uma pessoa ao ler aquilo não pensa que o 3º e o 7º vao jogar ? nao fazia logica nenhuma mas pronto ta esclarecido Editado 23 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2012 tu tens aquilo assim o 3º joga e o 7º jogam blablabla e o 4º e o 8º jogam asuhduahsd achas que uma pessoa ao ler aquilo não pensa que o 3º e o 7º vao jogar ? nao fazia logica nenhuma mas pronto ta esclarecido Sim porque é claro que as pessoas vão pensar que o 3º classificado da 1ª divisão vai jogar com o 4º. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2012 A menso que o El Cra vença o Eins por 14-0 penso que o jogo não tera qualquer importância por isso se quiserem não joguem. Quanto aos outros dois o landry-scout pode ter influências na classificação da 1ª com 3 user's envolvidos na luta pelo 4º/5º/6º lugar landry scout e o fail. Por isso joguem Escusado será dizer que o kleber e o rafa têm de jogar também. Por último Play-off Descida 1ª divisão 1ª mão: Pesgores - Bug 2ª mão: Bug - Pesgores Joguem! (aos 3 min acaba o jogo e não se esqueçam que contam golos fora!) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Setembro 2012 Sr. Organizador quem foi o campeão da 2ª divisão? Os jpgs não aparecem no meu pc. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2012 Quanto aos outros dois o landry-scout pode ter influências na classificação da 1ª com 3 user's envolvidos na luta pelo 4º/5º/6º lugar landry scout e o fail. Por isso joguem 3º/4º/5º oh burro! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Setembro 2012 para ti vai ser 9º/10º na proxima epoca burro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 O Pesgores e o Bug andem aí. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2012 a continuar assim o pesgores não andai por aí muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Ainda agora estive a jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2012 tava a falar no fórum burro não é nas salas de hax :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 tava a falar no fórum burro não é nas salas de hax :facepalm: A continuares assim, não vai sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Aliás já fiz o pedido, vamos lá ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2012 se me expulsarem dou o tópico ao exuu Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 O Pesgores iria ficar contente, teríamos um ditador à frente do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Nunca pensei que tivesse ficado tão perto dos PO. Tive ali um jogo a ganhar 2-0 a menos de um minuto do final e perdi, foi decisivo. :-| Das ligas com 18 jogos fui o melhor ataque :prayer: Editado 24 Setembro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Setembro 2012 se me expulsarem dou o tópico ao exuu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Setembro 2012 Nunca pensei que tivesse ficado tão perto dos PO. Tive ali um jogo a ganhar 2-0 a menos de um minuto do final e perdi, foi decisivo. :-| Das ligas com 18 jogos fui o melhor ataque :prayer: E eu tenho de melhorar defensivamente, porque estive uma m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Setembro 2012 se me expulsarem dou o tópico ao exuu Graças a deus que não és expulso tão cedo do fórum. O Pesgores iria ficar contente, teríamos um ditador à frente do torneio. Regime Fascista. E eu tenho de melhorar defensivamente, porque estive uma m*rda. :lol: Tu já és uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Setembro 2012 Fala muito que ainda ficas na 3ª. 8) Compartilhar este post Link para o post