Shark Publicado 7 Outubro 2012 Que tareia :lol: Mas pronto, estou sem ritmo e o teclado onde tava a jogar prejudicou-me um pouco. Contudo não quero tirar mérito à vitória do Lennon Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Aproveitem para jogar quem não jogou hoje que é Domingo. Hoje à noite vou pôr prazo nisto. Curiosamente só falta 1 jogo da 1ª divisão e outro da 2ª divisão mas da 3ª ainda faltam alguns. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Outubro 2012 Eu e o Rafinha já podíamos ter jogado, mas ninguém andava por aí para abrir sala. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Eu e o Rafinha já podíamos ter jogado, mas ninguém andava por aí para abrir sala. Não vi vocês a pedirem em lado nenhum mas quando for assim diz qualquer coisa. Ele deve andar por aí hoje À tarde se quiserem abro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 wait vou instalar o hamachi http://www.haxball.com/?roomid=91dceef8b1f897734620546616e5bf5848d11b2f06a1fc8432308df167cb17aa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2012 MP para o Phaat "Enviada em 05 Outubro 2012 - 04:48". Até hoje nada. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Outubro 2012 Manda-lhe outra Scout. Ele comigo só respondeu, quando mandei a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 MP para o Phaat "Enviada em 05 Outubro 2012 - 04:48". Até hoje nada. Ele normalmente é assim para toda a gente, é preciso insistir lol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Outubro 2012 Bem shadow 8) Vamos mandar os nabos todos para a 3ª 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2012 Ele normalmente é assim para toda a gente, é preciso insistir lol Problema dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Problema dele. Já lhe tinha enviado uma mp. Ultimamente andas-me a responder todo rezingão, que fiz eu para merecer tal distinção? :( :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2012 Já lhe tinha enviado uma mp. Ultimamente andas-me a responder todo rezingão, que fiz eu para merecer tal distinção? :( :( Impressão tua, desta vez o 'rezinganço' era para o Phaat. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2012 Já lhe tinha enviado uma mp. Ultimamente andas-me a responder todo rezingão, que fiz eu para merecer tal distinção? :( :( MENOS LÁGRIMAS. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Outubro 2012 arv se puderes e leres isto vai ao face. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 7 Outubro 2012 Alguém para abrir sala? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Alguém para abrir sala? Entra na minha sala no Haxball. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2012 Phaat, vai estando atento a este tópico para combinarmos o jogo por aqui. Daqui a meia horinha pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 7 Outubro 2012 Entra na minha sala no Haxball. Não consigo :s.Tens a firewall desligada? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 7 Outubro 2012 Não consigo :s.Tens a firewall desligada? Abre tu então a ver se eu entro. Compartilhar este post Link para o post