zlatanzinho Publicado 3 Outubro 2012 ao menos eu só tinha perdido 1-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2012 E eu vou arriscar menos, vou baixar o numero de golos marcados mas vou diminuir os sofridos Eu pensei o mesmo, não começou foi bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Outubro 2012 Eu pensei o mesmo, não começou foi bem. :mrgreen: Ainda é possível conseguires isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Outubro 2012 Eu pensei o mesmo, não começou foi bem. :mrgreen: Os ares da china fizeram-te mal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 Vitor Teixeira 2-5 arv Beware. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Outubro 2012 Tou todo f*dido lol Este tempo sem jogar fez-me mal. Agora é tentar recuperar já no próximo jogo :| Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Outubro 2012 Fake. Eu vi o mata a ganhar 5-4. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 Fake. Eu vi o mata a ganhar 5-4. O único jogo que o mata me ganhou hoje foi esse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2012 Os ares da china fizeram-te mal. Parece que sim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Vitor Teixeira 2-5 arv Landry - Maxpowa Matias Fernandez 4-0 Pesgores Scout - Phaat Einstein - Klebergol El Cra 0-2 Exuu Rafinha - Shadow Ozil 1-9 Lou Mario Cesar 2-3 Postigol Bug 4-3 Tozequio Lavrador 0-6 The Joker Swarley 2-2 Joao Pereira Rigters - Lip Mickey Shark - Crack Lennon Leoa - Unreal Diogoflip - Ricky Van Rei Patricio - .Sevenn Keplernewton - Conde de Contarr toca a jogar Editado 3 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Outubro 2012 2ª divisão a mais rapida a jogar. Que novidade. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Outubro 2012 oh foster, jogamos hoje? 21:15 prai? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2012 Tou todo f*dido lol Este tempo sem jogar fez-me mal. Agora é tentar recuperar já no próximo jogo :| Fizeste bem, para ele ficar todo inchado e perder o resto dos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Outubro 2012 oh foster, jogamos hoje? 21:15 prai? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Outubro 2012 (editado) 2ª divisão a mais rapida a jogar. Que novidade. Por acaso é novidade, sim. Usualmente, até era a divisão que mais tempo se demorava a jogar ;) Editado 3 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Outubro 2012 Quem quiser treinar 1v1 que entre. http://www.haxball.com/?roomid=e57e280e1099ee889825c5791e03899f33e2e0d849a5e5522150b609e642267d Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Outubro 2012 Por acaso é novidade, sim. Usualmente, até era a divisão que mais tempo se demorava a jogar ;) 4 subidas da 3ª divisão. Explicado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2012 Matías Fernández 4 - 0 Pesgores Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 este leston tinha que marcar mais 1 golo que eu só para ficar a minha frente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Outubro 2012 Joao Pereira 2-2 Swarlol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2012 este leston tinha que marcar mais 1 golo que eu só para ficar a minha frente. Eu estou sempre um passo à frente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 Eu estou sempre um passo à frente. tou me a cagar não ganhas ao vitó Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2012 tou me a cagar não ganhas ao vitó Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2012 Mas isto não anda para a frente? /exuu Compartilhar este post Link para o post