Mesut Ozil Publicado 14 Outubro 2012 Só cheguei agora, pato. ;-) Chuta hamachi pff. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Outubro 2012 Confirmo. Obrigado arv, excelente sala. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Outubro 2012 Obrigado arv, excelente sala. Deve ter fechado a tab do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Outubro 2012 O Conde disse para ficar com os 3 pontos,pena porque queria jogar com ele :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Outubro 2012 QUEM É O MELHOR JOGADOR DE HAXBALL? MARIOOOOOOOOOO CÉSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 conde de contarr 2-0 setes descontei o 1-1 dos golos de lag mas se quiserem ponho. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Outubro 2012 Então fica a faltar o Pesgores-Scout e o Kepler-Leoa, não é ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 Sim eu queria lançar só uma jornada para a 1ª/2ª divisão, mas sendo que só falta 2 jogos eles que acabem isso e lanço para todos. Wtv. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 oh facho joga-me lá essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Outubro 2012 zimbora, a andar com esta m*rda..joguem os jogos crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2012 é isso! preguiçosos da m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Outubro 2012 faz hoje uma semana que lancei a jornada. : \ arranjem-me lá aquele "contacto" do pesgores que eu esqueci me o nome Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2012 ainda dá para eu entrar só mesmo assim por acaso? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2012 podes, mas tens de pagar uma multa de 20€ ao 1º classificado atual (sem atualização de tabelas) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2012 deixa lá então que fazem-me falta :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Outubro 2012 ainda dá para eu entrar só mesmo assim por acaso? Não. Na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2012 Não. Na próxima época. Ok Iniesta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2012 Apanhei os esquecidos todos ao início. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2012 Só lanças uma nova jornada quando eles jogarem? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Outubro 2012 Só lanças uma nova jornada quando eles jogarem? Quando o scout-pesgores jogar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2012 Quando o scout-pesgores jogar. Eu mandei-lhe mp mas tal como o Phaat foi para o boneco. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2012 Eu mandei-lhe mp mas tal como o Phaat foi para o boneco. ele está aí, ainda agora falou na minha conferência do 3x3 Compartilhar este post Link para o post