scout Publicado 2 Abril 2013 1? :-k Sim, aquele de pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Abril 2013 Qual pé esquerdo? Chutou com os 2 pés. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Abril 2013 Qual pé esquerdo? Chutou com os 2 pés. Epá tu nem viste!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2013 Cabala contra mim. Rei, vê lá em quem é que acreditas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2013 Leston, para o ano há mais. Depois diz-me se fico bem na tv. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2013 Btw, como é isto do PO? Vão quantos de cada divisão? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2013 (editado) Jogos em atraso Mario Cesar 3-2 Conde de Contarr Lavrador - Elvis Ricky Van 1-2 Conde de Contarr Jornada 31 Oeste Klebergol 1-2 Vitor Teixeira Elvis 3-2 Diogoflip Pesgores 5-4 Lavrador Landry 6-1 Joao Pereira Ozil - arv Exuu 1-0 Postigol Este Matias Fernandez 5-0 The Joker Conde de Contarr 1-0 Bug Swarley 5-3 Ricky Van Leoa 1-2 Shadow Phaat - Tozequio Rei Patricio 1-4 Mario Cesar Jornada 32 Oeste arv 2-1 Klebergol Vitor Teixeira 4-0 Elvis Diogoflip 1-2 Pesgores Lavrador - Landry João Pereira 1-5 Postigol Ozil 1-2 Exuu Este Tozequio 2-1 Matias Fernandez The Joker 1-2 Conde de Contarr Bug 3-2 Swarley Ricky Van - Leoa Shadow 0-1 Mario Cesar Phaat 4-2 Rei Patricio ________ LANCEM! Editado 2 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2013 Tu para mim pias baixo. E vão 8, CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2013 És tão cepo que acreditaste em mim. :lol: Ganhei 3-2 ao Conde. Então, significa que ainda posso ir. :rock: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2013 Se arranjares alguém para criar, porque nas tuas salas de m*rda não meto os pés. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 Nos PO's, como já disse mil vezes passam os 8 primeiros de cada série. Jogam entre si à melhor de 7 jogos. Sim, 7. Não precisam fazer todos de uma vez, como é mais que óbvio. Bug encontramo-nos na final. PS: Também vai haver um mini campeonato como já disse para os que não vão aos PO's. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2013 Se eu chegar à final contigo, não perco. Os meus carrascos são o Conde e o Tozequio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2013 (editado) Leston, para o ano há mais. Depois diz-me se fico bem na tv. Para o ano nao entro, já disse que nao me vou inscrever em mais torneios de 1v1 ;) nao tenho paciencia para jogar no erro do adversario e de jogar sempre simples perfeitinho e faço erros estupidos Nos PO's, como já disse mil vezes passam os 8 primeiros de cada série. Jogam entre si à melhor de 7 jogos. Sim, 7. Não precisam fazer todos de uma vez, como é mais que óbvio. Bug encontramo-nos na final. PS: Também vai haver um mini campeonato como já disse para os que não vão aos PO's. que estupido tantos jogos :lol: #nbalol #basquetlol #m*rda ah é? :\ que seca Editado 2 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 Se não quiseres não precisas jogar Matias, passa o teu adversário. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2013 eu jogar jogo só que acho que nao faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 Escusado será dizer que ganha quem chegar às 4 vitórias. Mas às vezes a falta de inteligência de algumas pessoas é tanta que é melhor deixar isto aqui também não vá o diabo tecê-las Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Abril 2013 Nos PO's, como já disse mil vezes passam os 8 primeiros de cada série. Jogam entre si à melhor de 7 jogos. Sim, 7. Não precisam fazer todos de uma vez, como é mais que óbvio. Bug encontramo-nos na final. PS: Também vai haver um mini campeonato como já disse para os que não vão aos PO's. What? LOL. Era 1ºvs8º e por aí a fora lol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2013 1º vs. 8º 2º vs. 7º 3º vs. 6º 4º vs. 5º À melhor de 7. Quem ganhar 4 jogos, passa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Abril 2013 (editado) É o Exuu, tens de dar o desconto, nunca primou muito pela inteligência. Editado 2 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2013 What? LOL. Era 1ºvs8º e por aí a fora lol. A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post