Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Faltam quantas jornadas para terminar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Então, ainda dá para terminar à frente do Leston. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2013 Elvis 3-2 Diogoflip Para ai aos 5 minutos do prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 (editado) Jogos em atraso Mario Cesar - Conde de Contarr Pesgores 3-4 Postigol Lavrador - Elvis Ricky Van - Conde de Contarr Jornada 31 Oeste Klebergol 1-2 Vitor Teixeira Elvis 3-2 Diogoflip Pesgores - Lavrador Landry 6-1 Joao Pereira Ozil - arv Exuu 1-0 Postigol Este Matias Fernandez - The Joker Conde de Contarr 1-0 Bug Swarley 5-3 Ricky Van Leoa 1-2 Shadow Phaat - Tozequio Rei Patricio 1-4 Mario Cesar Jornada 32 Oeste arv 2-1 Klebergol Vitor Teixeira 4-0 Elvis Diogoflip 1-2 Pesgores Lavrador - Landry João Pereira - Postigol Ozil 1-2 Exuu Este Tozequio - Matias Fernandez The Joker - Conde de Contarr Bug 3-2 Swarley Ricky Van - Leoa Shadow 0-1 Mario Cesar Phaat 4-2 Rei Patricio Editado 31 Março 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2013 Quinto jogo consecutivo a perder pela margem minima :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2013 Pesgores 3-4 Postigol Estive a perder 3-0 com 2 auto golos, ainda conseguir ir buscar o jogo para 4-3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Phaat e Matías, confio em vocês para derrotarem o Tozequio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 (editado) Jogos em atraso Mario Cesar - Conde de Contarr Pesgores 3-4 Postigol Lavrador - Elvis Ricky Van - Conde de Contarr Jornada 31 Oeste Klebergol 1-2 Vitor Teixeira Elvis 3-2 Diogoflip Pesgores 5-4 Lavrador Landry 6-1 Joao Pereira Ozil - arv Exuu 1-0 Postigol Este Matias Fernandez - The Joker Conde de Contarr 1-0 Bug Swarley 5-3 Ricky Van Leoa 1-2 Shadow Phaat - Tozequio Rei Patricio 1-4 Mario Cesar Jornada 32 Oeste arv 2-1 Klebergol Vitor Teixeira 4-0 Elvis Diogoflip 1-2 Pesgores Lavrador - Landry João Pereira 1-5 Postigol Ozil 1-2 Exuu Este Tozequio - Matias Fernandez The Joker - Conde de Contarr Bug 3-2 Swarley Ricky Van - Leoa Shadow 0-1 Mario Cesar Phaat 4-2 Rei Patricio _______ Vamos lá jogar crl, devem estar a brincar com esta m*rda. Editado 31 Março 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2013 (editado) O pior é o ricky... para o iSketch tem ele tempo... :mrgreen: Editado 31 Março 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Março 2013 O pior é o ricky... para o iSketc tem ele tempo... menos. podia ter feito o jogo com o Conde ontem na sala do Landry, mas não me deixaram entrar... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2013 Ninguém te curte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Março 2013 Malta estou pronto apra fazer os meus jogos agora digam me só qual o nick actual do elvis, pesgores e landry sff Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 (editado) Elvis, foi expulso combina pelo face e Landry Editado 31 Março 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Março 2013 (editado) O Elvis foi expulso? Malta estou pronto apra fazer os meus jogos agora digam me só qual o nick actual do elvis, pesgores e landry sff Quarta só. Editado 31 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2013 O Elvis foi expulso? Isso é que era... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Isso é que era... Mesmo, mas não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2013 que panelei*os que estes patos estão, jesus Compartilhar este post Link para o post