Pat Riley Publicado 6 Abril 2013 meu timonzinho LOL :lol: Pumba, que já almoçaste :lol: pior trocadilho de sempre Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2013 (editado) Os meus golos sofridos. Vítor Teixeira - 1 (2-1) The Joker - 1 (2-1) Matías - 1 (2-1) Klebergol - 1 (0-1) Shadow - 1 (0-1) Lavrador - 1 (5-1) Tozequio - 2 (0-1) (0-1) Rei Patrício - 2 (3-2) Swarley - 2 (3-2) Conde - 3 (0-2) (0-1) Ou seja, 33,3% dos meus golos sofridos, foram marcados pelos mais cepos. Editado 6 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Abril 2013 Eu estou claramente numa fase descendente da minha carreira, está na altura de pendurar a botas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2013 Eu estou claramente numa fase descendente da minha carreira, está na altura de pendurar a botas Ainda tens um torneio colectivo para tentar ganhar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2013 Os meus golos sofridos. Vítor Teixeira - 1 (2-1) The Joker - 1 (2-1) Matías - 1 (2-1) Klebergol - 1 (0-1) Shadow - 1 (0-1) Lavrador - 1 (5-1) Tozequio - 2 (0-1) (0-1) Rei Patrício - 2 (3-2) Swarley - 2 (3-2) Conde - 3 (0-2) (0-1) Ou seja, 33,3% dos meus golos sofridos, foram marcados pelos mais cepos. Who cares? 8-) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Abril 2013 Nem me dás os parabéns Bug, por fazer a segunda melhor série de vitórias? Houvesse mais jogos e ultrapassava a leoa. Vou ser eu o melhor ataque. Estou a dois golos de ti com um jogo por fazer, não respira arv 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2013 Qual o jogo que disseste que perdias para o torneio continuar? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2013 Jogos em atraso Lavrador 1-3 Elvis Ozil 2-3 arv Phaat 0-3 Tozequio Lavrador 0-5 Landry Ricky Van - Leoa Jornada 33 Oeste Klebergol 1-0 Ozil Elvis 1-2 arv Pesgores 0-3 Vitor Teixeira Landry - Diogoflip Postigol 3-1 Lavrador Exuu 2-1 Joao Pereira Este Matias Fernandez 4-1 Phaat Conde de Contarr 2-4 Tozequio Swarley 1-2 The Joker Leoa 0-4 Bug Mario Cesar 5-1 Ricky Van Rei Patricio 1-3 Shadow Jornada 34 Conde de Contar 2-1 Klebergol Swarley 1-2 Elvis Leoa - Pesgores Mario Cesar 0-6 Landry Shadow 3-1 Postigol Ricky Van - Joao Pereira Bug 5-1 Lavrador the joker - Diogoflip Tozequio 2-0 Vitor Teixeira Phaat 0-3 arv Rei Patricio 2-3 Ozil Matias Fernandez 1-2 Exuu _______ JOGUEM c*brões DA piç* Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 Posso começar já a trucidar o Mata ou ainda tenho que lhe dar uns dias para ele se preparar para a enrabadela que vai levar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Abril 2013 Jogos em atraso Ricky Van - Leoa Jornada 33 Oeste Klebergol 1-0 Ozil Elvis 1-2 arv Pesgores 0-3 Vitor Teixeira Landry - Diogoflip Postigol 3-1 Lavrador Exuu 2-1 Joao Pereira Este Matias Fernandez 4-1 Phaat Conde de Contarr 2-4 Tozequio Swarley 1-2 The Joker Leoa 0-4 Bug Mario Cesar 5-1 Ricky Van Rei Patricio 1-3 Shadow Jornada 34 Conde de Contar 2-1 Klebergol Swarley 1-2 Elvis Leoa - Pesgores Mario Cesar 0-6 Landry Shadow 3-1 Postigol Ricky Van - Joao Pereira Bug 5-1 Lavrador the joker - Diogoflip Tozequio 2-0 Vitor Teixeira Phaat 0-3 arv Rei Patricio 2-3 Ozil Matias Fernandez 1-2 Exuu Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2013 Os jogos em falta já não mexem na classificação final, mas era giro que fossem jogados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2013 Pois mexem. Estava a pensar só nas qualificações. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 Posso começar já a trucidar o Mata ou ainda tenho que lhe dar uns dias para ele se preparar para a enrabadela que vai levar? Nem cheiras !!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Abril 2013 Vou jogar contra o The Joker, o único que não consegui ganhar :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 Adivinham-se bons jogos, contra o Kleber não vou ter vida fácil... Ao menos tenho HCA até às meias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 Nem cheiras !!!!!!!!! Veremos. Vou jogar contra quem? Tipo, basta ver que estás em 8º para veres que vais jogar com 1º, ou seja, Tozequio. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 Era giro que o Diogo aka rumpas ainda conseguisse jogar isto hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Abril 2013 Era giro que o Diogo aka rumpas ainda conseguisse jogar isto hoje :( Cheira-me que os jogos do Rumpas não vão ser os últimos... lol Ainda faltam outros... Compartilhar este post Link para o post