Joao Pereira Publicado 9 Abril 2013 Podia bem ter ganho o primeiro e o segundo foi muito equilibrado. Quando aprender a defender e a ter paciência, limpo isto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Abril 2013 Podia bem ter ganho o primeiro e o segundo foi muito equilibrado. Quando aprender a defender e a ter paciência, limpo isto. Basta irritar-te um bocadito ao por a bola no canto que ficas todo tolo 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Abril 2013 Basta irritar-te um bocadito ao por a bola no canto que ficas todo tolo 8) Por acaso é verdade, quando jogo com o JP faço sempre isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2013 É tipo os touros. Oh JP JP JP JP LINDOOO Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Abril 2013 Quando quiseres, Exuu. 8) Com tranquilidade 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Abril 2013 Façam assim que puderem que eu e o Vieira amanhã decidimos quem será o vosso adversário. Já realizamos 3 jogos amanhã disputamos os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Abril 2013 Sendo assim, hoje ou amanhã Exuu? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Abril 2013 confirmo Mesut, quando quiseres, apita ;) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Abril 2013 Eu ia jurar que nesta liga passavam as equipas com melhor %, independentemente da série. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2013 Eu ia jurar que nesta liga passavam as equipas com melhor %, independentemente da série. Ya, os 8 melhores de cada série traduzido em Janitoriano deve dar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Abril 2013 Parceiro, eu costumo meter contigo na brinca mas não tenho nada contra ti, é só mesmo na palhaçada. Ainda agora levaste mais uma LOL, tas na boa pá Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Abril 2013 Sendo assim, hoje ou amanhã Exuu? Da-me uns minutos então. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Abril 2013 Exuu 1-0 Mata Mata 2-1 Exuu Exuu 1-0 Mata Mata 0-1 Exuu Está 3-1. Amanha fazemos o resto. Jogos longos como o crl. Podia cair para qualquer um dos lados. E esta m*rda de ser até aos 4 é uma m*rda. Que cansativo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Abril 2013 O Exuu por agora está a ganhar 3-1, os restantes jogos vamos realizar amanhã. Exuu 1-0 Vitor (OT 12min) Vitor 2-1 Exuu (OT) Exuu 1-0 Vitor (OT) Vitor 0-1 Exuu (OT) Por enquanto, tudo jogos muito equilibrados e cansativos. Destaque para o primeiro jogo que chegou aos 12 minutos dass! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2013 (editado) Ganhei ao Lestifail 8-) PS: Lesionado Editado 10 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Rei_Patricio perto da surpresa!Foi com grande euforia que Rei Patricio conseguiu ganhar a Matias Fernandez numa série de 5 jogos ao qual perdeu os outros 4, Matias Fernandez no final do jogo deu os parabéns ao seu adversário considerando que jogou mal mas que o Rei_Patricio teve méritoMatias passou assim para a fase seguinte da liga dos últimos, coisa que ele não esperava jogar, mas o próprio justifica 'Eu creio que a minha liga tinha melhores jogadores e como eu não joguei o meu melhor durante todo o campeonato eu fui o pior do grupo e não consegui os objetivos que queria. Gostava de terminar a minha carreira em glória mas sendo assim levo um ch*pa-ch*pa que já não é mau.A série de jogos desta noite foram a seguinte:Matias 4-0 Rei_PatricioRei_Patricio 1-5 MatiasMatias 3-0 Rei_PatricioRei_Patricio 2-1 MatiasMatias 3-0 Rei_Patricio LOL afinal estavas mesmo, pensei que tivesses no gozo. Editado 10 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2013 Se estivesse a 100% ganhava-te fácil... A ver se recupero para amanhã para o 3x3 se não vamos ter que jogar com o Swarleta. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2013 *exposta Falhei mesmo a tecla no teclado, é evidente que não escrevia "esposta". Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Abril 2013 Jogo 1 - 2-1 Phaat Jogo 2 - 2-1 Phaat Jogo 3 - 2-1 Leoa Jogo 4 - 1-0 Phaat Jogo 5- 2-1 Phaat Phaat apurado Bons jogos leoa. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Abril 2013 Rumpas, estás por aí? Já não estava aqui. Hoje à noite andas por aqui? Compartilhar este post Link para o post