xExuu Publicado 12 Abril 2013 Pudera. Nunca passas do 4º jogo. És arrumado a secos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2013 Se passasse a ser à melhor de 5 talvez ficasse melhor, à melhor de 7 é realmente muito cansativo, ainda mais, quando quase todos os jogos há overtime. btw, o the joker é muito bom em 1x1! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2013 combinámos para sexta à noite. O gajo tem um horário muito complexo :lol: A vida no campo não é fácil, pah. Não é a qualquer altura do dia que se lavram as terras. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2013 Depois digam ao Rei que reparei em 2 erros, se ele depois quiser corrigir: na tabela da minha série, no meu score na série diz 14V/9D o que dá 23 jogos, logo algo está a mais uma vez que só fazemos 22 jogos na série em si. E já nos PO's na eliminatória do shadow e do ozil (acho) está lá um resultado 3-3, a vitória deve ser do que ganhou no fim da eliminatória mas fica sempre bem saber quem ganhou aquele jogo.há 11 horas · Gosto @Conde Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Abril 2013 Isso do 3-3 já tinha dito ao Rei, ele disse que na próxima actualização já corrige isso. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Abril 2013 O élvis tem medo do Lavra... Os play-offs vão-se manter. Ainda não sabemos se serão 5 ou 7 jogos... Es o unico adversario á minha altura patricio, ate te dizia que nos encontravamos na finas, mas tu falhast emu... combinámos para sexta à noite. O gajo tem um horário muito complexo :lol: Não é assim tao complexo... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2013 Pudera. Nunca passas do 4º jogo. És arrumado a secos. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2013 :handclap: Mas tambem é culpa minha, muitos jogos só fiz m*rda No 3vs3 é igual fica sempre um grupo mais fácil que o outro...: lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2013 E outra coisa. O grupo Este parece-me bem mais complicado que o Oeste e o Leston conseguiu melhores resultados que por exemplo o JP. Acaba por ser injusto, mas pronto. Isso é estúpido. Se eu ou JP tivéssemos ficado no Este talvez tivéssemos passado na mesma. Nós fizemos os mínimos para ir aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Abril 2013 (editado) lol vais-me dizer que o JP andou a perder propositadamente? E a coisa é muito simples: o leston conseguiu uma % melhor que vocês num grupo mais complicado. Isto é um facto, fazer suposições de "ah mas eu naquele grupo ia-me esforçar mais e tal" é isso mesmo, uma suposição. Pressupõe-se que os jogadores joguem sempre ao seu melhor nível, para não se poder utilizar argumentos desse tipo. A não ser que sejas como o arv e percas de propósito para dar uma vitória ao Rei lol Editado 12 Abril 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Abril 2013 lol vais-me dizer que o JP andou a perder propositadamente? E a coisa é muito simples: o leston conseguiu uma % melhor que vocês num grupo mais complicado. Isto é um facto, fazer suposições de "ah mas eu naquele grupo ia-me esforçar mais e tal" é isso mesmo, uma suposição. Pressupõe-se que os jogadores joguem sempre ao seu melhor nível, para não se poder utilizar argumentos desse tipo. A não ser que sejas como o arv e percas de propósito para dar uma vitória ao Rei lol o JP contra mim não jogou no máximo da sua concentração, isso tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2013 lol vais-me dizer que o JP andou a perder propositadamente? E a coisa é muito simples: o leston conseguiu uma % melhor que vocês num grupo mais complicado. Isto é um facto, fazer suposições de "ah mas eu naquele grupo ia-me esforçar mais e tal" é isso mesmo, uma suposição. Pressupõe-se que os jogadores joguem sempre ao seu melhor nível, para não se poder utilizar argumentos desse tipo. A não ser que sejas como o arv e percas de propósito para dar uma vitória ao Rei lol Ninguém perde propositadamente. Imagina os grupos da Champions: há clubes que passam aos oitavos com 7 pontos e outros que com 9 ficam pelo caminho. É f*da, mas os outros apenas precisavam de 7 pontos para passar. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Abril 2013 Sala apra mim e apra o elvis sff Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2013 (editado) Sábado à noite podia ser disputada a final das finais, vou ver se jogo com o Exuu sábado. Editado 12 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Abril 2013 2-1 4-2 5-1 3-2 ganhei eu todos Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Abril 2013 Citação do site "Maisfutebol" Choque na Liga dos Ultimos!Foi com grande surpresa que os grandes favoritos á vitória da competição (Rei_Patricio e Lavrador) foram eliminados logo na ronda inaugural, Rei Patricio ainda ganhou 1 jogo na sua eliminatória com Matias já Lavrador nem essa sorte teve, ficam assim pelo cmainho os 2 gigantes deste magnifico desporto que tantos apaixonados admiram, diz-se mesmo que a competição agora sem estes 2 concorrentes perdeu um certo brilhoResultados:Elvis 2-1 LavradorElvis 4-2 LavradorElvis 5-1LavradorElvis 3-2Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Abril 2013 (editado) façam uma liga dos últimos dos últimos e joguem entre vocês Editado 13 Abril 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2013 Elvis vs .:elvis:. :mrgreen: Logo à noite estou por cá, pode ser? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2013 (editado) Bug 2-0 The Joker The Joker 1-0 Bug Bug 0-1 The Joker The Joker 0-1 Bug Bug 0-1 The Joker The Joker 0-1 Bug Bug 1-0 The Joker Sequência: 1-0, 1-1, 1-2, 2-2, 2-3, 3-3, 4-3. Grande eliminatória a decidir-se na negra. 4-3 para mim. Grande adversário o The Joker! Editado 13 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Abril 2013 Confirmo. Foi uma eliminatória extremamente renhida, principalmente o segundo jogo que durou uns 12 min. Após esse jogo senti que podia surpreender e vencer a eliminatória, digo surpreender porque perdi todos os jogos com o Bug até agora. Mas infelizmente para mim o Bug mostrou ser um excelente jogador e manteve a concentração vencendo assim a eliminatória e acabando por ganhar com justiça. Boa Sorte para a final :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2013 Dou a minha passagem ao Elvis. Parti e mão e da forma que tenho o gesso não consigo jogar. Ou então metam o Rumpas por mim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Abril 2013 Dou a minha passagem ao Elvis. Parti e mão e da forma que tenho o gesso não consigo jogar. Ou então metam o Rumpas por mim. Eish, como fizeste isso? Vê lá se ficas bom depressa, Tusem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post