Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2013 Sim, algo me diz que vou para o Porto x Benfica assim com a mão. :-| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Não te tenho visto no ask. ESTOU A BRINCAR Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2013 Na boa. :compinchas: Tenho quem substitua a mão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 fodase, que estouro que deves ter mandado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2013 Foi mesmo. Se o quisesse fazer não conseguia mandar com a força que mandei, só reparei que tinha mandado um estouro na mesa quando a mão bateu na mesa, nem raciocinei. ;-) Estava o pessoal a perguntar-me se me tinha aleijado e eu todo aziado a dizer que estava bem, que nem sequer me tinha aleijado. Passado uns segundos fiquei com a mão com o dobro do tamanho e as dores a aparecerem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 A cena devia ter sido engraçada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2013 A cena devia ter sido engraçada. :lol: Engraçado, engraçado foi a cena que fiz no hospital. A seguir à triagem chamaram-me para levar uma injecção, começo a chegar a camisa acima quando me dizem que tenho é de baixar um pouco as calças, foi o terror. Pus a enfermeira a andar atrás de mim e depois de a levar nem conseguia andar em condições. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2013 Ficaste com um andar novo, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Abril 2013 Vão fazer o resto dos jogos da liga dos últimos, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2013 Ouviste Leston? Queres continuar com a Liga dos Últimos? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Abril 2013 Acabem ja com isso, o Campeão ja esta encontrado . Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2013 Confere, crá. Ninguém quer saber dos últimos classificados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2013 Epá se ninguém quer jogar os jogos da Liga dos Últimos, que siga a marinha! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2013 (editado) Doublepost. Apagar Editado 18 Abril 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2013 O Leston já jogou com o Ricky? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Abril 2013 meh, ia dizer que também faltei e pedir bro fist Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2013 Mas não estou a perceber um crl, portanto bro fist. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Abril 2013 tu é que disseste ontem na sala que não te apetecia ir às aulas. Compartilhar este post Link para o post