Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

As regras estavam estabelecidas desde início. Não percebo o drama.

Eu gosto.

E ao inicio foste dos que criticaste. Mas lá está experimentaste e gostaste, não te fazes de enjoadinho só porque não gostas de basket.

Seja como for estou fora deste torneio como organizador e como jogador, só estou no outro para f*der os cornos ao Leston.

Compartilhar este post

Link para o post

Sete jogos é perfeito. Dá uma boa oportunidade para a equipa que está a perder recuperar e para a outra mostrar a sua superioridade.

Então experimenta fazer jogos de 10 minutos cada. Vamos ver o quanto cantas depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Então experimenta fazer jogos de 10 minutos cada. Vamos ver o quanto cantas depois.

Muito menos.

Se estas exausto depois de uns dois ou três jogos, pedes ao adversário para deixar o resto para outra altura.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao inicio foste dos que criticaste. Mas lá está experimentaste e gostaste, não te fazes de enjoadinho só porque não gostas de basket.

É provável que tenha criticado. Não conhecia as regras do basket. Mas sim, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês é que são uns conas que só sabem defender... Se jogassem haxball espectáculo não estavam 10 minutos para marcar 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito para acabar o campeonato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês é que são uns conas que só sabem defender... Se jogassem haxball espectáculo não estavam 10 minutos para marcar 1 golo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bug 0-1 Landry

Landry 5-2 Bug

Bug 1-0 Landry

Landry 0-1 Bug

Bug 1-0 Landry

Landry 2-3 Bug

Landry <3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Bug!

Obrigado. ;)

Jogo de paciência. Entrei super mal mas mantive-me calmo. O 3º jogo deve ter durado uns 22 minutos.

Desculpa, Landry <3

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpo porque não ganhei por mim, devia ter criado mais perigo lol, só de vez em quando é que te assustava.. Com jeitinho eram mais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ganhar 2-0 no último e desleixei-me. Mas tu é que tinhas que correr atrás do prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Bug.

Siga acabar a liga dos últimos.

Acaba aí os teus jogos. Oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Lol para isso põe-me directamente na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Continuo a achar que devia ser alguém da conferência do Mesut :- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim seria o Rumpas ou então o Elvis passava directamente à final mas como desisti não exijo ter voto na matéria, a falha foi minha.

Espero que nas próximas quatro semanas não comece outro torneio. A partir daí estou pronto para jogar quando quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim seria o Rumpas ou então o Elvis passava directamente à final mas como desisti não exijo ter voto na matéria, a falha foi minha.

Espero que nas próximas quatro semanas não comece outro torneio. A partir daí estou pronto para jogar quando quiserem.

4 semanas? Isso ainda é um bocado... Mas os teus jogos ficam em atraso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...