bug Publicado 26 Abril 2013 Só sofri um golo de double shot do Landry e acho que foi no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2013 Não tenho treinado isso acho que o último que marquei foi ao Landry na primeira volta do torneio anterior. É uma coisa que tenho de ver, mas para o Eins basta jogar com as setas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2013 Arv, caixa cheia. Vamos jogar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2013 Siga, ja crio e envio sala. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2013 Eu só sei fazer o Cláudio Ramos shot. Chuto contra todo o lado e quem se f*de sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2013 Siga, ja crio e envio sala. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Abril 2013 (editado) Este Bug nem me dá tempo de actualizar as tabelas fdx. Editado 26 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2013 arv 0-3 mata Confirmo, bom jogo. Mas resultado que não expressa o que se passou dentro de campo, o arv merecia mais! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2013 não existe justiça e injustiça no haxball existe vencedor e perdedor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2013 lol até eu faço tiger shots edit: E o sheva :prayer: :lol: O que é que fiz? :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2013 Fala comigo, Diogo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2013 swarley 1-2 kleber Manda mp, JP. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Abril 2013 swarley 1-2 kleber Manda mp, JP. Swarley é com S maiúsculo, ó palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Abril 2013 Swarley é com S maiúsculo, ó palhaço. Já jogavas era com a Leoa óh Palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Abril 2013 Já jogavas era com a Leoa óh Palhaço. Mandei-lhe MP à bocado, agora é esperar que ela responda. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Abril 2013 (editado) Cra 9-3 Lavrador Editado 26 Abril 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Abril 2013 cra 9 -3 lavra ando a jogar tao mas tao mal, pior ainda de quando me inscrevi pela primeira vez no torneio Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2013 O que são tiger shots? Ainda no outro dia me marcaste um golo assim, golaço. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Abril 2013 Que pc de m*rda f*da-se :lol: Ja ontem no 1º jogo do 3vs3 podia ter marcado no inicio e com os 300 de lag falhei. Hoje sofro 2 golos a patinar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2013 Levei 8-1 do kleber e 4-2 do conde. Compartilhar este post Link para o post