Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2013 Rei e Grilo, quando quiserem ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2013 Tás por ai mata? Estou, mas não posso jogar agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2013 Eu e o Einstein só nos temos desencontrado por aqui, amanhã já devemos jogar. A ver se hoje já temos alguma sorte! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Abril 2013 Desta vez, mantive o número de golos sofridos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Abril 2013 fizeste muitos tiger shots, eins? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2013 fizeste muitos tiger shots, eins? não Elvis, não foi necessário. Estou a guardá-los para quando jogar com o 'campeão' ;-) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2013 esconde bem essa técnica obrigado pelos teus conselhos, mostras-te uma pessoa bastante sábia! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2013 (editado) lol até eu faço tiger shots edit: E o sheva :prayer: :lol: Editado 26 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Abril 2013 Voltei aos golos, a partir de agora é sempre a dar-lhe :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2013 O que são tiger shots? É tipo fazeres um double shot mas em vez de a bola ir para a frente, vai na diagonal e marcas golo assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Abril 2013 A partir deste fim-de-semana já poderei jogar. Já só tenho a mão imobilizada até ao metacarpo, zona da palma, por isso já me consigo ajeitar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Abril 2013 (editado) não Elvis, não foi necessário. Estou a guardá-los para quando jogar com o 'campeão' ;-) Sim, aí está o verdadeiro segredo para ganhar o torneio, foste burro em dizer, agora vais perder. Editado 26 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2013 É tipo fazeres um double shot mas em vez de a bola ir para a frente, vai na diagonal e marcas golo assim. :lol: Só nomes maricas, oh crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2013 Foi o eins que lhe deu, e as unicas pessoas que o vi usar foi o próprio e o maricas do el cra (acho) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2013 Tiger Shot = Double Shot. não. Doubleshot saí a direito, tiger shot saí em direcção á baliza.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2013 Jogos em atraso Swarley - Leoa Leoa - João Pereira arv - Inka Jogos em atraso Einstein - Tozequio Ozil - Shadow (adiado) Exuu - Einstein (adiado) Tozequio - Lavrador the joker - Ozil (adiado) Lavrador - Exuu (adiado) Rumpas - Tozequio Ozil - Mata (adiado) Einstein 9-0 Rafa_18 Tozequio - Ozil (adiado) 5ª Jornada Landry - Exuu (adiado) Bug - Tozequio Leoa - Mata arv - the joker Sheva 0-1 Shadow Inka - Conde João Pereira - Klebergol Swarley - Ozil (adiado) Rei Patricio - Rumpas Grilo06 - Lavrador El_Cra - Einstein scout 5-1 Rafa_18 6ª Jornada Landry - Rafa_18 Bug - Exuu (adiado) Leoa - Tozequio arv - Mata Sheva - the joker Inka - Shadow João Pereira - Conde Swarley - Klebergol Rei Patricio - Ozil (adiado) Grilo06 - Rumpas El_Cra - Lavrador scout - Einstein Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2013 não. Doubleshot saí a direito, tiger shot saí em direcção á baliza.. Ele tem a mania. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Abril 2013 não. Doubleshot saí a direito, tiger shot saí em direcção á baliza.. Ainda bem que não experimentaste o Dragon Shot. Que é basicamente um double-shot feito 5 cm antes do meio campo, com um ângulo de saída de 70º. Compartilhar este post Link para o post