Leoa Publicado 21 Abril 2013 (editado) Grilo 0 - 5 Leoa edit : Meti 6,mas já editei :lol: Editado 22 Abril 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Abril 2013 f*da-se ando a jogar tão mal, ainda por cima o Elvis não se inscreveu, vou acabar sem vitórias. Não tás na minha conferência? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Abril 2013 Não tás na minha conferência? :mrgreen: Sim, mas estás feito um jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Abril 2013 Sempre que vejo a lista de jogos, onde diz Ozil (adiado) leio sempre Elvis (Aziado) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2013 Então lês muita mal f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2013 Sim, mas estás feito um jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Abril 2013 Então lês muita mal f*da-se :lol: Mas já saquei mais 2 likes, é o que interessa. Btw, ninguém diz nada do 1º post crl? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Abril 2013 Gosto do meu patinho de borracha Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Abril 2013 Sempre que vejo a lista de jogos, onde diz Ozil (adiado) leio sempre Elvis (Aziado) O que me ri, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Abril 2013 Gosto do meu patinho de borracha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2013 (editado) 1ª Jornada El_Cra 0-1 Bug Grilo06 0-5 Leoa Rei Patricio 3-2 Arv Swarley 1-5 Sheva João Pereira - Inka Landry 0-1 Scout 2ª Jornada Landry 3-2 El_Cra Bug 12-0 Grilo06 Leoa 2-0 Rei Patricio Arv 5-0 Swarley Sheva 1-0 João Pereira Scout - Inka 1ª Jornada Einstein - Tozéquio Lavrador 1-6 Mata Rumpas 0-5 the joker Ozil - Shadow (adiado) Klebergol - Conde Exuu 7-1 Rafa_18 2ª Jornada Exuu - Einstein (adiado) Tozéquio - Lavrador Mata 2-0 Rumpas the joker - Ozil (adiado) Shadow - Klebergol Rafa_18 - Conde Editado 22 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Abril 2013 Perdi 5-0 com o The Joker. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2013 Parabéns e Força com isto Rei :) Oh Rumpas no próximo eu entro e o resultado 5-0 cmg seria logo a teu favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Abril 2013 (editado) Parabéns e Força com isto Rei :) Oh Rumpas no próximo eu entro e o resultado 5-0 cmg seria logo a teu favor :mrgreen: Nada disso xD sou fraquinho :mrgreen: Mas esta época vou dar um bocado mais de luta! Editado 22 Abril 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Abril 2013 toze, manda-me para combinarmos o jogo... pró exuu já mandei como menino bonito que sou!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Abril 2013 Patricio, dá para adiares os meus jogos até ao fim-de-semana? O meu pc f*deu. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2013 Até o teu PC f*de mais que tu ahahah Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2013 Alguém pode abrir para mim e para o El_Cra? Compartilhar este post Link para o post