bug Publicado 26 Abril 2013 (editado) Jogos em atraso Swarley - Leoa Leoa - João Pereira arv - Inka Jogos em atraso Einstein 5-0 Tozequio Ozil 0-5 Shadow Exuu - Einstein (adiado) Tozequio - Lavrador the joker - Ozil (adiado) Lavrador 2-5 Exuu Rumpas - Tozequio Ozil 1-7 Mata Einstein 9-0 Rafa_18 Tozequio - Ozil (adiado) 5ª Jornada Landry - Exuu (adiado) Bug 5-1 Tozequio Leoa 0-1 Mata arv 0-1 the joker Sheva 0-1 Shadow Inka - Conde João Pereira 1-8 Klebergol Swarley - Ozil (adiado) Rei Patricio - Rumpas Grilo06 - Lavrador El_Cra 0-3 Einstein scout 5-1 Rafa_18 6ª Jornada Landry - Rafa_18 Bug - Exuu (adiado) Leoa - Tozequio arv 0-3 Mata Sheva 1-3 the joker Inka - Shadow João Pereira 2-4 Conde Swarley 1-2 Klebergol Rei Patricio - Ozil (adiado) Grilo06 - Rumpas El_Cra 9-3 Lavrador scout - Einstein Editado 27 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Abril 2013 f*da-se arv, não andas a jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2013 f*da-se arv, não andas a jogar um crl Confere, só jogo para o torneio, no último ainda me aguentei até aos PO's, mas agora já começo a notar as diferenças. Gajos que ganhava na boa agora dão me luta, gajos a que ganhava com dificuldades agora vencem-me fácil... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Abril 2013 Tozequio 5 - 0 Ozil Isto hoje foi aos 5 de cada vez. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2013 (editado) Jogos em atraso Swarley - Leoa Leoa - João Pereira arv - Inka Jogos em atraso Einstein 5-0 Tozequio Ozil 0-5 Shadow Exuu - Einstein (adiado) Tozequio 3-1 Lavrador the joker - Ozil (adiado) Lavrador 2-5 Exuu Rumpas - Tozequio Ozil 1-7 Mata Einstein 9-0 Rafa_18 Tozequio 5-0 Ozil 5ª Jornada Landry - Exuu (adiado) Bug 5-1 Tozequio Leoa 0-1 Mata arv 0-1 the joker Sheva 0-1 Shadow Inka - Conde João Pereira 1-8 Klebergol Swarley - Ozil (adiado) Rei Patricio 1-3 Rumpas Grilo06 0-2 Lavrador El_Cra 0-3 Einstein scout 5-1 Rafa_18 6ª Jornada Landry - Rafa_18 Bug - Exuu (adiado) Leoa - Tozequio arv 0-3 Mata Sheva 2-3 the joker Inka - Shadow João Pereira 2-4 Conde Swarley 1-2 Klebergol Rei Patricio - Ozil (adiado) Grilo06 2-5 Rumpas El_Cra 9-3 Lavrador scout - Einstein Editado 27 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2013 O Inka recusou-se a jogar comigo ontem à noite Bug. Que faço? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 27 Abril 2013 No meu jogo com o Sheva ele não jogou nas melhores condições, estava com o ping um bocado alto e também estava cheio de pressa, por isso combinámos repetir o jogo. Hoje ou amanha tratamos disso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Abril 2013 O meu jogo com o exuu ainda está adiado? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Abril 2013 (editado) O meu jogo com o exuu ainda está adiado? Fala com ele. Btw: Rumpel 3-1 Rei Editado 27 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Abril 2013 O Inka recusou-se a jogar comigo ontem à noite Bug. Que faço? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2013 Confirmo. Bons jogos, ambos. Tivemos de repetir o jogo porque a minha net foi abaixo aos 2.55 quando eu estava a ganhar 2-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post