Rei_Patricio Publicado 29 Abril 2013 (editado) De signo, clube e na cama? É suposto ser isso? É que ainda me demorou 30 segundos a chegar lá :mrgreen: Funcionava sempre :mrgreen: Editado 30 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 Sabes que a malta que tem menos "técnica" começa a aperceber-se que não vale a pena arriscar, com o risco de sofrer golo. Ainda fiz isso contra o arv. Isto é, não fui à maluca porque sabia que mais tarde ou mais cedo ficava sem rins. Por vezes é preciso saber o limite das nossas capacidades... Assim nunca melhoras lol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Abril 2013 Tirando o Bug não há ninguém que se meta propiamente a defender só. É verdade que existe mais preocupação em defender mas não nessa escala que dizem. Há quem consiga atacar muito bem e defender igualmente bem, basta irem ver as estatísticas dos que tiveram menos golos sofridos, não é verdade que seja necessário abdicar de uma coisa para ter a outra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 Assim nunca melhoras lol Para isso tens as salas que a malta cria. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 deves fazer jogos 1vs1 nessas aulas 1 uma vez por ano oh crl Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 na minha opinião, a forma de jogar que as pessoas adoptam no hax, corresponde à sua visão da vida. Portanto, Mário, és um pussy. Aposto que és sempre um camper nos shooters, (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 na minha opinião, a forma de jogar que as pessoas adoptam no hax, corresponde à sua visão da vida. Portanto, Mário, és um pussy. Verdade. Tens o Inka sempre na mama, o shadow que entra tudo menos as bolas e o swarley que parece uma autoestrada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 (editado) o arv que é um precoce e o rei que, bem, digamos que nem com treino lá vai Edit: um precoce e um traidor! Editado 30 Abril 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 na minha opinião, a forma de jogar que as pessoas adoptam no hax, corresponde à sua visão da vida. Portanto, Mário, és um pussy. Aposto que és sempre um camper nos shooters, (censurado) wtf a sério que pensas isso? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 wtf a sério que pensas isso? ... btw, o swarley sai à mãe Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 O arv é um larilas que é sempre comido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 isto nao tem piada nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 isto nao tem piada nenhuma és uma seca como o teu haxball, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 O sheva tem um estilo de jogo parecido aos taxistas. A diferença é que os taxistas só levam 4. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 fails atrás de fails. não digo mais nada só pa dizer que ao menos a dupla arv - unreal tinha muita mais piada. é só Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2013 O sheva tem um estilo de jogo parecido aos taxistas. A diferença é que os taxistas só levam 4. 0.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 o estilo de jogo do sheva é como a mãe do arv, a diferença é que o sheva só leva 5! fica melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 fails atrás de fails. não digo mais nada só pa dizer que ao menos a dupla arv - unreal tinha muita mais piada. é só Tentei. :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 Tirando o Bug não há ninguém que se meta propiamente a defender só. É verdade que existe mais preocupação em defender mas não nessa escala que dizem. Há quem consiga atacar muito bem e defender igualmente bem, basta irem ver as estatísticas dos que tiveram menos golos sofridos, não é verdade que seja necessário abdicar de uma coisa para ter a outra. Olha que já fui pior. Tudo bem que até agora só tive 2 adversários "fortes", mas tenho o melhor ataque, não estou a jogar tanto à defesa. Tenho 4 sofridos, ainda por cima 2 do Rei, f*da-se. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 (editado) Tentei. :( Deixa para quem sabe. :mrgreen: Editado 30 Abril 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Abril 2013 isto nao tem piada nenhuma Eu já vinha dizer que concordava contigo mas depois li isto: fails atrás de fails. não digo mais nada só pa dizer que ao menos a dupla arv - unreal tinha muita mais piada. é só <3 Compartilhar este post Link para o post