Klebergol Publicado 5 Maio 2013 JP manda link com uma sala tua, para fazermos já o jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Maio 2013 http://www.haxball.com/?roomid=8afeba5cedf31b20d18a7d97db6ac1918d3dbaa84e613466b97f42dbf000f03b Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Maio 2013 Klebergol 3-4 João Pereira Fez-se taça. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Maio 2013 (editado) Isento na mesma jornada que apanho o Grilo e o Rei? :prayer: Editado 5 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 Patricio quando puderes bota classificação só para ter uma ideia de como as coisas estão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2013 Tens aqui. Não tem é os jogos entre conferências. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2013 Calhar logo contra o Eins, p*ta de sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Maio 2013 shadow, izi win sobre esse gordo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso arv - Leoa 11ª Jornada arv 2-0 Landry Sheva - El_Cra Inka - Grilo06 João Pereira 2-1 Rei Patricio Leoa - Bug Swarley - scout 12ª Jornada Landry - Leoa El_Cra - Arv Grilo06 - Sheva Rei Patricio - Inka Swarley 2-0 João Pereira scout - Bug Jogos em atraso Exuu - Einstein Conde - Exuu Shadow - Tozequio Exuu - Shadow Tozequio - the joker 11ª Jornada the joker - Exuu Shadow - Einstein Conde - Lavrador Klebergol - Rumpas Mata - Tozequio Ozil - Rafa_18 12ª Jornada Exuu - Mata Einstein - the joker Lavrador - Shadow Rumpas - Conde Ozil - Klebergol Rafa_18 - Tozequio Ozil - scout Exuu - Mata Rei Patrício - El_Cra Lavrador - Sheva Shadow - Einstein Klebergol 3-4 João Pereira Landry - the joker Bug - arv Isentos: Grilo06 Leoa Rafa_18 Rumpas Tozequio Swarley Postigol Conde de Contar Editado 5 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2013 Está aí banner da Taça, encontrei aí para trás. Acho que foi o scout que fez. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Maio 2013 EU TENHO 3 VITÓRIAS PALHAÇO. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Fdx o Grilão (próximo Eusébio disto) e o Rumpas passaram à seguinte eliminatória na Taça? :prayer: Oh ficaram isentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2013 arv 5-2 scout arv 2-0 landry arv 3-1 bug pontapé na crise Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2013 Quem pode criar sala para eu defrontar o Cra? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2013 EU TENHO 3 VITÓRIAS PALHAÇO. :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2013 Quem pode criar sala para eu defrontar o Cra? ... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 não posso abrir sala agora sheva, mas também tenho de jogar com o cra, combinamos os 3 uma hora e faz-se os 3 jogos. Que tal a seguir ao jogo do chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2013 nao. vai dar o gil e nao tou em casa :s mas ja mandei mp ao mata, o méne é que não me responde. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Maio 2013 Sheva, tou aqui mas tou no telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Maio 2013 Patricio fazemos o nosso jogo mais logo na sala do arv? Compartilhar este post Link para o post