Eden Hazard Publicado 7 Maio 2013 sheva 6 - 1 grilo Vai, Kleber! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2013 Jefferson aka Mesut 3-2 Grilo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Maio 2013 Noite negra para o Gri. Tirando o teu resultado, foi o normal, jogo sempre pior quando acho que tenho hipóteses de ganhar, desconcentro-me Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2013 Tirando o teu resultado, foi o normal, jogo sempre pior quando acho que tenho hipóteses de ganhar, desconcentro-me Tirando o meu resultado foi normal? Quê, estavas mesmo à espera de me ganhar? :estrelas: (não leves a mal, claro) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Maio 2013 Tirando o meu resultado foi normal? Quê, estavas mesmo à espera de me ganhar? :estrelas: (não leves a mal, claro) Tendo em conta do que vejo nas salas achava que tinha uma chance, ainda que ínfima, sim. Mas, como o fiz, fui mais agressivo na procura da bola em vez de ficar mais à espera como fiz nos outros jogos e f*di a cena. Já fiz o mesmo com o Swarley e com o Rei, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2013 :lol: ch*pa Sheva, és considerado fraco. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Maio 2013 :lol: ch*pa Sheva, és considerado fraco. Não é fraco, isso sou eu. Apenas menos forte, vá. E acho que ele também deve saber isso, se não sabe, devia Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2013 O Grilo viu que ia jogar contra o Jefferson e atormentou-se. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Maio 2013 Lol grilo, o sheva é só 10x melhor do que tu e achavas que tinhas uma chance? Lulz. Os únicos que tu podes ter uma chance de ganhar são o rafa, o rumpas, o lavra, o rei, o mesut e o ambro. E acho que não me esqueço de nenhum. Tudo resto só se os apanhares num dia muito muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Maio 2013 O nome do pélvis estava implicito logo no avatar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2013 Jogos em atraso Swarley 0-4 scout Landry - Leoa * Grilo06 1-6 Sheva Jogos em atraso Shadow - Tozequio Conde - Lavrador Jogos em atraso: Landry - the joker* 13ª Jornada Landry - Einstein* Bug 6-1 Rafa_18 Leoa - Exuu arv - Tozequio Sheva - Mata Inka 0-4 the joker João Pereira - shadow Swarley 1-2 Conde Rei Patrício 5-8 Klebergol Grilo 2-3 Ozil El_Cra 9-1 Rumpas scout - Lavrador 14ª Jornada Landry - Lavrador* Bug 0-3 Einstein Leoa - Rafa_18 arv - Exuu Sheva - Tozequio Inka 0-1 Mata João Pereira 0-1 the joker Swarley - shadow Rei Patrício - Conde Grilo 3-6 Klebergol El_Cra - Ozil scout 1-0 Rumpas Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 7 Maio 2013 O Lavrador diz: "Depois de amanha, hj tive visita de estudo e amanha dia da defesa nacional". Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2013 (editado) . Editado 7 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post