Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2013 Venci o Leston, por 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2013 não joguei nada ofereci-te os golos todos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) 7ª Jornada Oeste: Lavrador - arv Landry - Elvis João Pereira - Ozil Postigol - Klebergol Diogoflip - Vitor Teixeira Pesgores - Exuu Este: Mario Cesar - Matias Fernandez Leoa 4-2 Conde de Contarr Shadow 1-5 Phaat Ricky Van 1-4 Tozequio Bug 2-1 The Joker Swarley 3-2 Rei Patricio 8ª Jornada Oeste: Klebergol - João Pereira Elvis - Postigol Pesgores - Landry Ozil - Lavrador arv 3-2 Diogoflip Exuu - Vitor Teixeira Este: Matias Fernandez 1-0 Shadow Conde de Contarr - Mario Cesar Swarley 0-4 Leoa Phaat 3-2 Ricky Van Tozequio 1-0 Bug Rei Patricio 1-8 The Joker Editado 29 Janeiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2013 Rei Patricio a tua "sorte" é eu não participar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Janeiro 2013 Eu sou um jogador talhado para o 3x3. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2013 Patrício, o Tozequio já fez os dois jogos. Tem 8 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Janeiro 2013 Patrício, o Tozequio já fez os dois jogos. Tem 8 vitórias. Crl, escapou-me o da 7ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Janeiro 2013 Amanhã despacho os jogos que tenho em dívida. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Janeiro 2013 Crl, escapou-me o da 7ª jornada. Actualizei pelo teu post que qoutei, foi por isso que não ficou certo. já coloco de novo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) 7ª Jornada Oeste: Lavrador 0-9 arv Landry - Elvis João Pereira - Ozil Postigol - Klebergol Diogoflip - Vitor Teixeira Pesgores - Exuu Este: Mario Cesar 4-0 Matias Fernandez Leoa 4-2 Conde de Contarr Shadow 1-5 Phaat Ricky Van 1-4 Tozequio Bug 2-1 The Joker Swarley 3-2 Rei Patricio 8ª Jornada Oeste: Klebergol - João Pereira Elvis - Postigol Pesgores - Landry Ozil - Lavrador arv 3-2 Diogoflip Exuu - Vitor Teixeira Este: Matias Fernandez 1-0 Shadow Conde de Contarr - Mario Cesar Swarley 0-4 Leoa Phaat 3-2 Ricky Van Tozequio 1-0 Bug Rei Patricio 1-8 The Joker Editado 29 Janeiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2013 Alguém pode abrir sala para eu jogar contra o rumpas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 mandei te a sala no hamachi vito Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Janeiro 2013 Diogoflip 2-5 Vitó Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 confirmo a 20 seg do fim o rumpas tava a ganhar 2-0, fez um grande jogo outra vez! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2013 Diogoflip 2-5 Vitó confirmo a 20 seg do fim o rumpas tava a ganhar 2-0, fez um grande jogo outra vez! Confirmo os 2. Marquei os 5 de double-shot. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Janeiro 2013 Mas o Rumpas adormece aos 2:40 é? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Janeiro 2013 Onde vejo com quem vou jogar agora? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 Não vês, só vês quando eu lançar a jornada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Onde vejo com quem vou jogar agora? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146893&st=7483 Ah, se já fizeste os 2 jogos, tens que esperar. :mrgreen: Editado 29 Janeiro 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 Palhaços não se fiem no Elvis só poder fazer os jogos sexta. Pretendo lançar jornada antes por isso joguem. Isto começou tão bem não deixem que isto se comece a arrastar. Compartilhar este post Link para o post