Leoa Publicado 3 Fevereiro 2013 Em mim nada é falso amigo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2013 Em mim nada é falso amigo 8-)/> OLE Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 É mentira? Só ficas na baliza à espera de um erro criei muito mais perigo que tu lol. GL po resto do torneio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Fevereiro 2013 Criam todos mais perigo, mas eu lá vou ganhando os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 11ª Jornada Oeste Klebergol - Diogoflip Elvis - Lavrador Pesgores - João Pereira Landry - Postigol Ozil - Vitor Teixeira Exuu - arv Este Matias Fernandez - Bug Conde de Contarr - Ricky Van Swarley - Shadow Leoa - Mario Cesar Phaat - The Joker Rei Patricio - Tozequio 12ª Jornada Tozequio - Klebergol Phaat - Elvis Rei Patricio - Pesgores Matias Fernandez - Landry Conde de Contar - Postigol Swarley - Joao Pereira Leoa - Lavrador Mario Cesar - Diogoflip Shadow - Vitor Teixeira Ricky Van - arv Bug - Ozil the joker - Exuu Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Fevereiro 2013 shadow 1-3 Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2013 Sheva 1 - 2 Leoa Está uma senhora jogadora. Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Fevereiro 2013 Pesgores, entra em contacto comigo, ou então alguém que me mande o contacto dele por MP. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Fevereiro 2013 Em mim nada é falso amigo 8-)/> TAU! f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2013 Em mim nada é falso amigo LOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2013 Pesgores, entra em contacto comigo, ou então alguém que me mande o contacto dele por MP. ele ta no grupo do haxball do facebook vê o 1º post Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 exuu 1-0 arv autogolo mas foi totalmente merecido. Não ando a jogar nadinha de 1vs1. Vai dando para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 já disse a ele o que tinha a dizer, nao gosto de jogar nas salas dos outros tenho sempre algum lag :/ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2013 O jogo teve alguns pauses. Ele ainda fez rr no 0-1 porque disse que tinha tido break no meu golo. Quando estava 0-2 acabei por marcar um autogolo para tentar ajudá-lo, mas nem assim. 8) Compartilhar este post Link para o post