Pat Riley Publicado 17 Fevereiro 2013 19ª jornada Oeste Ozil - Elvis arv - Pesgores Vitor Teixeira - Landry Diogoflip - Postigol Lavrador - João Pereira Exuu - Klebergol Este Phaat - Conde de Contarr Tozequio - Swarley The Joker - Leoa Bug - Mario Cesar Ricky Van - Shadow Rei Patricio - Matias Fernandez 20ª jornada Oeste Elvis - Klebergol Pesgores - Ozil Landry - arv Postigol - Vitor Teixeira João Pereira - Diogoflip Lavrador - Exuu Este Conde de Contarr - Matias Fernandez Swarley - Phaat Leoa - Tozequio Mario Cesar - The Joker Shadow - Bug Ricky Van - REi Patricio Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Fevereiro 2013 Lavrador 3-4 João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 lavrador 3-4 joao pereira Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Fevereiro 2013 Lavrador e Vieira chamados à recepção. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Jogos em atraso: Leoa - Ricky Van 19ª jornada Oeste Ozil - Elvis arv 2-0 Pesgores Vitor Teixeira 0-1 Landry Diogoflip 1-4 Postigol Lavrador 3-4 João Pereira Exuu 3-2 Klebergol Este Phaat - Conde de Contarr Tozequio 6-2 Swarley The Joker 0-1 Leoa Bug 5-0 Mario Cesar Ricky Van 1-2 Shadow Rei Patricio 0-1 Matias Fernandez 20ª jornada Oeste Elvis 2-5 Klebergol Pesgores - Ozil Landry 2-1 arv Postigol 0-2 Vitor Teixeira João Pereira 5-4 Diogoflip Lavrador 2-3 Exuu Este Conde de Contarr - Matias Fernandez Swarley - Phaat Leoa 0-1 Tozequio Mario Cesar 1-2 The Joker Shadow 1-0 Bug Ricky Van 0-4 Rei Patricio Editado 19 Fevereiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Fevereiro 2013 Ganhei 5-4 ao Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Fevereiro 2013 Jota Piê 5-4 Rumpas (prol.) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Fevereiro 2013 estou a tua espera Demora mais um bocadito a ler a pm. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Fevereiro 2013 Exuu 3-2 Lavrador Na próxima não passes 3 minutos na linha da baliza. Pode ser que seja mais interessante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 3º jogo seguido a ser derrotado no prolongamento, estou triste :-| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Fevereiro 2013 3º jogo seguido a ser derrotado no prolongamento, estou triste :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 Na próxima não passes 3 minutos na linha da baliza. Pode ser que seja mais interessante o jogo. Sou jogador de contra ataque, problem? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Fevereiro 2013 Sou jogador de contra ataque, problem? :biggrin: Claro. Nem passas do meio-campo mas és de contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Fevereiro 2013 Tens tu muito a ver com o plano de jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Fevereiro 2013 Claro. Nem passas do meio-campo mas és de contra-ataque. Não passa do meio campo? Granda bujardão que deve ter mandado nos dois golos que marcou :o Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 Claro. Nem passas do meio-campo mas és de contra-ataque. Não passa do meio campo? Granda bujardão que deve ter mandado nos dois golos que marcou :o o meu boneco é diferente dos outros tem mais power de remate dai ter conseguido marcar 2 golos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2013 É certo que cada um joga com melhor entender e ninguém pode obrigar a mudar mas por acaso não me deu pica nenhuma jogar contra o Lavrador. Sempre na linha de baliza e sempre que a bola me fugia um pouco ele marcava. Mas cada um desenrasca-se como pode. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Fevereiro 2013 É certo que cada um joga com melhor entender e ninguém pode obrigar a mudar mas por acaso não me deu pica nenhuma jogar contra o Lavrador. Sempre na linha de baliza e sempre que a bola me fugia um pouco ele marcava. Mas cada um desenrasca-se como pode. Lá está. Não é assim que se vai evoluir mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Fevereiro 2013 bola 0 vs 4 rei patricio e podiam ter sido mais! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Diogoflip 1-4 Inka Acho que foram 4 ou 3 não me lembro EDIT: Fdx tinha posto o resultado ao contrário :lol: Editado 17 Fevereiro 2013 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post