Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2013 confirmo, mais uma vez a deixar escapar o 0-1 que tinha em vantagem :facepalm: nunca mais entro no torneio de 1v1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Fevereiro 2013 "Sinto-me o Celtic na minha conferência" Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Fevereiro 2013 Este >>> Oeste Verdade mas quem vai ganhar no final é um do Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Fevereiro 2013 Já ganhei 1 jogo, já fiz o meu campeonato. :mrgreen: Confirmo a noticia d'A Bola. Foi um jogo muito táctico, onde se viram bons pormenores haxbolisticos, por parte de 2 jogadores que claramente não merecem a posição que ocupam no campeonato... Isto foi um jogo digno de uma final, é um escandalo ver jogadores desta qualidade no fundo da tabela Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 "Sinto-me o Celtic na minha conferência" :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2013 Swarley e Conde hoje à noite passo aqui para jogarmos. Conde está atento que eu meto sala aqui mais ou menos as 20.30, se o Porto tiver a jogar a essa hora passa aí ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Fevereiro 2013 Alguém pode criar para mim e para o pesgores? A ver se é desta que jogamos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Matías 5 - 2 Rumpelstiltskin de referir que me esteve a ganhar 0-2 até aos 2mins, estava a jogar muito mal mas no intervalo apertei comigo mesmo e meti a quinta! Rei Patricio 2 - 3 Rumpelstiltskin Editado 23 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Fevereiro 2013 Confirmo ambos os resultados. Está provado que a partir dos 2 minutos começo a facilitar (contra o Rei também estava 3-0 aos 2 mins.), deve ser do peso da idade, afinal sou o Pablo Aimar. Btw, bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Fevereiro 2013 Confere. Os vencedores dos 2 jogos deviam ser diferentes. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 23 Fevereiro 2013 Landry 2-1 the joker , após prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Fevereiro 2013 True também não tenho tido muito tempo para isto com os anos e o crl este fds. Entretanto hoje tive o dia todo em casa na cama no portátil mas nem me apeteceu vir jogar hax. Amanhã tento fazer os meus jogos. O Swarley também ainda não me disse nada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Também não ando com muita pica para isto. Desde que comprei um tablet nem o PC ligo lol. Já vai que me falta um jogo com o Ricky, a ver se amanhã tratamos disso. Editado 25 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Jogos em atraso: Ozil 3-5 Elvis Pesgores 2-1 Ozil 21ª Jornada Shadow 2-1 Klebergol Ricky Van 3-1 Elvis Bug 1-0 Pesgores the joker 1-2 Landry Tozequio 2-1 Postigol Phaat - Joao Pereira Rei Patricio 1-2 Lavrador Matias Fernandez 5-2 Diogoflip Conde de Contar 0-1 Vitor Teixeira Swarley 3-2 arv Leoa 6-1 Ozil Mario Cesar 0-3 Exuu 22ª Jornada Klebergol 4-5 Mario Cesar Elvis 1-2 Shadow Pesgores 5-0 Ricky Van Landry 0-1 Bug Postigol 0-1 the joker Joao Pereira 1-3 Tozequio Lavrador 1-8 Phaat Diogoflip 3-2 Rei Patricio Vitor Teixeira 2-1 Matias Fernandez arv - Conde de Contar Ozil 6-5 Swarley Exuu 1-0 Leoa Editado 2 Março 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2013 O meu jogo com o pesgores ainda não foi feito, não por falta de vontade de uma das partes, mas porque temos andado desencontrados. Basta ver as MP's trocadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Fevereiro 2013 Se lhe mandares mp's é normal que ele não te responda :lol: Compartilhar este post Link para o post