Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Como é que é possível antes fazerem-se 4 jornadas por semana e agora é só às 2 e com muita sorte? É que é mesmo questão de tratarem disso porque é mesmo só haver vontade para combinar o jogo. É perfeitamente normal que fiquem sempre 1\2 jogos por fazer por jornada por alguma razão, mas não me digam que neste tempo todo não têm tempo para jogar. E o pior é que isto está à deriva, está bem encaminhado, mas nota-se a ausência de alguém a mandar nisto, mandar mp's, chatear o pessoal, etc... Que é o que se quer nesta altura. Se o arv, não tem tempo que passe a "pasta" ao patricio, Leston, ou alguém que queira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era simples, colocar uma data se o jogador x nao realizar o jogo perde por 3-0 em caso não comparecam os 2 é derrota para ambos, só assim o torneio anda para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era simples, colocar uma data se o jogador x nao realizar o jogo perde por 3-0 em caso não comparecam os 2 é derrota para ambos, só assim o torneio anda para a frente

Não sei se é a melhor solução. Depois levará os concorrentes a cagarem completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso n tem jeito nenhum. E a culpa não é do(s) organizador(es), mas sim dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos em atraso:

Phaat 4-3 Joao Pereira

arv - Conde de Contar

classificacaos.png

Jornada 23

Este

Klebergol-Pesgores

Ozil 1-8 Landry

arv-Postigol

Vitor Teixeira 2-0 Joao Pereira

Diogoflip 3-2 Lavrador

Exuu-Elvis

Oeste

Matias Fernandez-Swarley

Phaat-Leoa

Tozequio 4-2 Mario Cesar

The Joker 1-0 Shadow

Bug 3-0 Ricky Van

Rei Patricio 0-9 Conde de Contarr

Jornada 24

Este

Landry 3-0 Klebergol

Pesgores-Elvis

Postigol-Ozil

Joao Pereira-arv

Lavrador 0-1 Vitor Teixeira

Diogoflip 1-2 Exuu

Oeste

Leoa 2-0 Matias Fernandez

Swarley-Conde de Contarr

Mario Cesar-Phaat

Shadow 2-0 Tozequio

Ricky Van-The Joker

Bug 3-2 Rei Patricio

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz para participar numa liga?

Quando esta acabar, se acabar e se o povo estiver para aí virado pode entrar gente nova.

Mas se estiveres interessado em jogar com a malta vai aparecendo nas salas para a malta ver se tens qualidade suficiente para participar no torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando esta acabar, se acabar e se o povo estiver para aí virado pode entrar gente nova.

Mas se estiveres interessado em jogar com a malta vai aparecendo nas salas para a malta ver se tens qualidade suficiente para participar no torneio.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ganhar ao Patricio para puderes ter a possibilidade de entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa é a limpar os nabos que estao a atrasar isto, patricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. O arv tá bastante interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. O arv tá bastante interessado.

Tenho tido pouco tempo. Com o conde não tenho como o contactar, e quando aos meus adversários desta jornada tão tão interessados como eu porque até agora mensagens 0.

Vou aproveitar o fim de semana para ver se despacho isto. Sugiro que façam o mesmo. Quando se aproximar o final do campeonato volta a pica nos PO's. Depois da época acabar se for preciso faz-se outra pausa. Na altura também toda a gente criticou a pausa e depois quando se voltou isto andou bem durante um bom tempo.

Peço desculpa da minha parte por andar a falhar com isto tanto a chatear o pessoal, como a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém fala com o phaat ? temos um jogo para fazer e não me responde à mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim acho que os 2 jogadores mais poderosos do torneio estão fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leston não venhas com m*rda e armado em aziado que tu de certeza que viste que patinei em dois dos teus golos. A única cena discutível é se conseguia defender ou não, e eu acho que sim apesar de não conseguir ver como deve ser os lances, mas como na primeira mão aconteceu a mesma m*rda mas ao contrário, caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...