Scirocco R Publicado 20 Dezembro 2013 Se não podias, dizias. Abro sala para jogares comigo e com o Vieira, fazes o jogo com o Vieira e depois bazas lol. Eu disse que ia embora. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Dezembro 2013 Scirocco R 1-6 Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Alguém arranja sala para mim e para o piroco? Parece que abalou outra vez... Editado 20 Dezembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Dezembro 2013 Eu não quero que o expulsem, não sem antes o golear. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Dezembro 2013 O Scirocco tem cumprido sempre, não sei porque o querem expulsar. Já fez os jogos todos e tudo. oh wait Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Dezembro 2013 Maltinha vejam se fazem todos os jogos que faltam este fim-de-semana para podermos encerrar este torneio e começar a pensar no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2013 A ver se jogamos hoje. Ontem veio cá à noite e não me respondeu, pode ser que hoje dê. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Dezembro 2013 Hoje já estou disponivel para jogar, esta semana andei bué atarefado. E bug, só entro no próximo se o ritmo não for tão grande, porque tenho exames o mês todo de janeiro. Se for para manter o ritmo, deixo passar este ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Dezembro 2013 O problema não é ser durante a semana ou ao fim de semana, nessas semanas em que tenho exame, vou é só a casa para dormir :mrgreen: é tranquilo, fico fora do próximo e entro depois no outro ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Dezembro 2013 Deus 8 - 3 Rumpas Deus 3 -5 Rumpas (Prendinha de natal) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Dezembro 2013 confirmo. O primeiro jogo foi a minha prenda :) Aqui se vê quem é mais porreiro! A prendi que te ofereci foi muito maior e melhor! Forreta!! Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 21 Dezembro 2013 Alguém arranja sala para mim e para o piroco? Parece que abalou outra vez... Eu já disse que não estou de ferias da escola. Sempre que posso faço os meus jogos. Tenho cumprido. Eu não quero que o expulsem, não sem antes o golear. Não é difícil. Ficou registado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Dezembro 2013 Na próxima temporada não participo. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Dezembro 2013 2-1 para o eins, injusto, maior caga da sua vida Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Dezembro 2013 Eu já disse que não estou de ferias da escola. Sempre que posso faço os meus jogos. Tenho cumprido. Eu também não, por isso é que só cheguei agora. Mas também não reclamei por teres abalado, apenas informei que afinal não era preciso abrir sala porque tinhas abalado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Dezembro 2013 fc para o eins, o gajo não quer jogar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) 9ª Jornada João Pereira 1-0 Bug Einstein 5-2 Cra Juan Mata 2-3 Sheva 10ª Jornada Bug 3-3 Juan Mata Cra 3-3 João Pereira Sheva 1-10 Einstein 8ª Jornada Koper - Scirocco R 9ª Jornada shadow 3-0 Koper Scirocco R - Ozil the joker 9-2 Vieira 10ª Jornada Koper 4-3 the joker Ozil 2-5 shadow Vieira 0-8 Scirocco R 6ª Jornada Swarley 8-3 Rumpas 11ª Jornada Rei Patrício 4-8 Swarley 12ª Jornada Alonso 0-8 Landry Rumpas - Rei Patrício 13ª Jornada Rei Patrício - Alonso Landry 7-2 darkdragon008 Inka 5-2 Grilo Rumpas 5-3 Swarley 14ª Jornada Alonso - Rumpas darkdragon008 4-1 Rei Patrício Grilo 0-8 Landry Swarley 6-9 Inka Dezasseis-avos-de-final the joker 1-2 Einstein darkdragon008 1-8 Sheva Oitavos-de-final Sheva 1-3 shadow Einstein - Swarley Quartos-de-final Landry - (Einstein - Swarley) Scirocco R 1-6 Juan Mata Isentos: Cra e (Sheva - shadow) (sim, Rei, fiz outra vez m*rda). Nota: Em caso de empate no fim dos 5 minutos, joga-se até ao golo de ouro. Editado 22 Dezembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Dezembro 2013 2-1 para o Eins, para a taça. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2013 2-1 para o Eins, para a taça. Com o Swarley? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2013 Com o Swarley? não, com o Landry. Logo faço o jogo com o Swarls Compartilhar este post Link para o post