Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Repost. 8) Editado 23 Dezembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Nem que seja preciso pedir à organização para te dar FC, vou subir. :- EDIT: Epá, realmente, pediram para ficar calado e já levo 3 "postos". LOL PS: Este "lol" não é sinónimo de ataque, não façam como o outro e reportem. Editado 23 Dezembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Dezembro 2013 Uns dias de descanso quer dizer o quê em termos práticos? Daqui a 1 semana, 2...? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2013 Não sei, decidam vocês. Era só para não começarmos outro de enfiada, mas se for essa a vossa vontade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2013 sobe à vontade, mas em 2º :mrgreen: mesmo, vou ficar por aqui, a cerca das datas, esta semana com o natal, pascoa e assim é dificil, no proximo fds se der acho qued aria para começar, nem qeu fosse só para nos(3ª) que somos mais. Vais meter as datas numa cerca? Não percebi a frase. Também gostei da particularidade da Páscoa e Natal serem na mesma semana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Dezembro 2013 Por mim podes seguir já, não é lances é tantas jornadas de uma vez. Duas a duas chega. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Dezembro 2013 sobe à vontade, mas em 2º :mrgreen: mesmo, vou ficar por aqui, a cerca das datas, esta semana com o natal, pascoa e assim é dificil, no proximo fds se der acho qued aria para começar, nem qeu fosse só para nos(3ª) que somos mais. Esta semana tens natal e páscoa? Celebras já tudo junto? É bem, poupar trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Dezembro 2013 Por mim enfiava já outra 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2013 Por mim enfiava já outra 8) Ok, tu é que sabes. O cú é teu. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2013 Ele precisava de saber a tua disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Dezembro 2013 Abre só depois do Ano Novo, agora é complicado com as disponibilidades Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Dezembro 2013 Por mim enfiava já outra 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Dezembro 2013 Epá, com os exames vai ser fdd. Prefiro ficar de fora e não me comprometer na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Dezembro 2013 Já tinha dito que não ia participar na próxima edição. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Dezembro 2013 Epá, com os exames vai ser fdd. Prefiro ficar de fora e não me comprometer na próxima época. Foi exactamente por esta razão, que ponderei não entrar nesta época. A partir de dia 1 Fevereiro estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2013 Próxima época: 1ª Divisão: Einstein Bug Cra João Pereira shadow Koper (não vai participar?) 2ª Divisão Juan Mata Sheva the joker Scirocco R Landry (não vai participar) Inka 3ª Divisão Ozil Vieira darkdragon008 Alonso Grilo Swarley Rei Patrício Rumpas (não vai participar) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Dezembro 2013 Na próxima época, a 2ª divisão fica com 5 jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2013 Se, com tanta desistência, eu ficar na 2ª divisão, também não participo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Dezembro 2013 Sendo assim, mais vale deixar isto em pausa, e voltar para Janeiro/Fevereiro. Ou então que se faça um torneio "Edição de Natal", por exemplo, com todos na mesma divisão. Seria engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Dezembro 2013 Por acaso tb tinha pensado em dar essa ideia... Siga Bug Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2013 Querem um torneio de Natal em que formato? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Dezembro 2013 Formato liga, só uma divisão, só para quem tem disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post