Mr. White Publicado 21 Maio 2015 z Apesar de não jogar isto há séculos até entrava, só para os lols. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Maio 2015 Só entrava se fosse 2x2 e o meu parceiro fosse o Shadow Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2015 Só entrava se fosse 2x2 e o meu parceiro fosse o Shadow :heart: Ganhávamos fácil. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Junho 2015 fds eins, ate o dark goza contigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2015 Até os meus torneios duraram mais fds eins, ate o dark goza contigo :lol: dois bonecos que se juntaram para mandar bocas Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 6 Junho 2015 Criem lá o torneio Subscrevo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2015 epa sheva, que filho da p*ta :rock: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2015 Subscrevo tu só podes jogar se me meteres a conta em Plat primeiro, isto não há cá amigos!!! Então façamos uma lista para saber quem se inscreve realmente e avancemos com isto depressa, embora eu ache que se devia esperar até ao final dos exames, pelo menos para mim dava mais jeito. -Eins -Mata -ander -cra -Scirocco -dark se me faltar alguém, ou não coloquei ninguém, adicionem-se vocês para ser mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Junho 2015 -Eins -Mata -ander -cra -Scirocco -dark -Jpa aka SandoR Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2015 Depois de terminar os exames o pessoal vai de férias :mrgreen: Mas percebo e por mim é na boa Eu férias férias só vou mesmo em Agosto e, apesar de não planear estar muito em casa durante o dia (ou durante a noite, já agora) durante o mês de Julho, de certeza que se arranja uns 10 minutinhos pra vir aqui fazer um ou outro jogo durante Julho. Anyway, podemos começar agora e ir fazendo, é tranquilo. Semana de exames é que vai ser mais díficil. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Junho 2015 Scirocco, só faço torneio se entrares com o nick Nélson Oliveira em todos os jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 26 Junho 2015 Até meto o número do rapaz nas costas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 26 Junho 2015 (editado) Nas tuas? Nas tuas escrevia capote. Editado 26 Junho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 26 Junho 2015 Nao conseguias, estavas a chorar num canto 8) ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Julho 2015 Se o roçi entrar tb entro Compartilhar este post Link para o post