famaboys Publicado 19 Abril 2011 Acabaram de dizer o meu nome na emissão.. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Abril 2011 O gajo é chato para caracol. Nessas tretas das redes sociais ele repete a mesma coisa inúmeras vezes... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2011 Tem de falar qualquer coisa, senão fica um silêncio enorme durante a emissão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Abril 2011 Eu prefiro não o ouvir a falar. Só as bolas a tilintar. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Abril 2011 Sei disso, Nestum. É o meu jogador preferido como o da maioria daqui do fórum mas creio que pelo menos aqui no WC não podem haver tantos erros infantis. Sei que ele está mais cerebral e pensativo e como dizes tem-se andado a cagar para isto e a provaa disso está no facto de ter ido de vela logo na primeira ronda em quatro eventos para o ranking. E se quer sair do circuito tem todo o meu apoio para colocar a cabeça no sítio mas com a promessa que volte daqui a uns tempos :mrgreen: Ele já saiu e já voltou. Os antepassados dele também não ajudam a que tenha uma mentalidade estavel, volta e meia lá vem a baila o passado e depois aquilo mexe com ele. Quando se consegue concentrar é o melhor do mundo, quando anda a cagar na cena faz bolas geniais mas depois perde para um amador se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2011 (editado) Lembro-me à uns anos, quando ele veu o WC, e o dedicou ao pai que estava (penso que ainda está) preso, emocionado e a chorar. Foi arrepiante. Ele focado num objectivo, vencer o WC, é impossivel de parar. Editado 19 Abril 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Abril 2011 E é bom que este ano assim seja. Que esteja focado em ganhar e acima de tudo concentrado naquilo que está a fazer. Nestum, é esse o mal, a imprensa também não ajuda mas o público rejubila sempre que o vê "em campo". E isso é gratificante. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Abril 2011 O Ebdon e o Bingham estão bem um para o outro... Lentos pa crl. -.- Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Abril 2011 O Gould já foi à vida? Não. Perde 6-3 com o Fu. Falta a segunda sessão Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Abril 2011 Peter Ebdon 8-10 Stuart Bingham Ebdon :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Abril 2011 Esteve deplorável, só me ria. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2011 Hoje Wednesday April 20 10am 2. Marco Fu ( 6 ) v ( 3 ) Martin Gould* 15. Ricky Walden ( 4 ) v ( 4 ) Rory McLeod* 2.30pm 3. Graeme Dott ( 6 ) v ( 3 )Mark King* 16. John Higgins v Stephen Lee 7pm 8. Mark Selby v Jimmy Robertson 11. Mark Allen ( 4 ) v ( 5 ) Matthew Stevens* Vamos lá, Gould. :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Abril 2011 O Ebdon esteve mesmo muito mal. Parecia um joga banal. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2011 6-3 no início 6-5 agora. Carrega, Gould! E eu tenho que ir trabalhar... Bah :( Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 20 Abril 2011 6-7 Martin Gould esteve excelente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2011 Grande Gould, além da excelente recuperação eliminou a caca do Fu. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2011 Fu não é caca :| True. Mas Gould :prayer: Enorme! Agora: Allen 9-9 Stevens 39-13 na frame "negra" Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Abril 2011 O Selby estava 6-1. 54-26 para o Allen Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2011 Allen segue em frente. E a festa com a filha! E agora é um espectáculo de snooker! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2011 (editado) Assim foi hoje: Ricky Walden (Eng) 6-10 Rory McLeod (Eng) Marco Fu (HK) 8-10 Martin Gould (Eng) John Higgins (Scot) 6-3 Stephen Lee (Eng) Graeme Dott (Scot) 10-7 Mark King (Eng) Mark Selby (Eng) 8-1 Jimmy Robertson (Eng) Mark Allen (NI) 10-9 Matthew Stevens (Wal) Editado 21 Abril 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Abril 2011 o caminho do ronnie para a final mete medo... gostei bastante dele na 1º ronda, espero que seja este o torneio que o faça voltar a um nivel semelhante ao que ele é capaz. Compartilhar este post Link para o post