Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Eu jogo em 4-3-3 para não perder rotinas, mas contra o PC, se a nossa equipa for igual ou melhor ao adversário, a melhor tática imo é esta:

-----GR------

---DC-DC---

-----MDC----

---MC-MC---

AD--SS--AE

----AC-AC---

Com a tática de contra-ataque rápido. Colocar 2 SS e 1 AC também resulta bem se fizermos cruzamentos atrasados. Dependendo dos jogadores pode-se e deve-se colocar MD e ME em vez de AD e AE, e colocar um MO em vez de um MC. Eu jogo em Super-Estrela e quando uso essa tática goleio facilmente. Posso sofrer 1 ou 2 golos, é normal, mas marco 4 ou 5.

No entanto não gosto de usar esta tática porque depois perco rotinas e quando jogar contra o meu irmão levo goleadas lol

Tive a experimentar essa tactica e é otima :prayer:/>

o que perdemos na defesa em termos de jogadores ate nem se nota muito devido ao grande caudal ofensivo, adorei :prayer:/>

joguei Real vs Barça btw

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a experimentar essa tactica e é otima :prayer:/>/>

o que perdemos na defesa em termos de jogadores ate nem se nota muito devido ao grande caudal ofensivo, adorei :prayer:/>/>

joguei Real vs Barça btw

Pois, o objetivo é tentar ter a bola o máximo possível, e atacar sem arriscar demasiado. Quando os adversários recuperam a bola e vão contra-atacar é bom fazer logo falta para a equipa poder recuar. Além disso o meio-campo recupera muitas bolas, lançando os contra-ataques muito rápidos (onde temos 5 jogadores à espera).

Se os avançados centro forem rápidos então bolas nas costas dos defesas também resulta em muitas oportunidades de golo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o objetivo é tentar ter a bola o máximo possível, e atacar sem arriscar demasiado. Quando os adversários recuperam a bola e vão contra-atacar é bom fazer logo falta para a equipa poder recuar. Além disso o meio-campo recupera muitas bolas, lançando os contra-ataques muito rápidos (onde temos 5 jogadores à espera).

Se os avançados centro forem rápidos então bolas nas costas dos defesas também resulta em muitas oportunidades de golo

esse sistema no united assenta que nem uma luva :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os suplentes podiam estar melhores :lol:

Se se lesionam titulares, deixa de ser uma equipa sublime para ser uma equipa apenas extraordinária :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro segunda Epoca.

Já na Primeira liga

Com meio campeonato feito, estou em 10º lugar.

Os desafios da primeira divisao estao a ser mto pesadas para o plantel limitado que possuo, para mais, estamos nas meias da Taça e isso tem pesado...

Tive uma sequencia que nunca tinha experimentado, de 4 derrotas seguidas por numero pesados (1-3 contra o FCP, 4-1 contra o Guimaraes, 3-1 contra o SLB e 3-0 contra o Maritimo), mas respondi em grande quando o zona de despromoçao se aproximava, goleando a equipa que estava imediatamente á minha frente, o Estoril por 5-0

No final do periodo de transferencia de Verao, consegui o David Simao que estava livre (o Andre Martins tmb, mas preferiu ir para o Willem II)

Mas a figura continua a ser a mesma que na segunda Liga, o grande PLc Carlos Fonseca, leva neste momento 8 golos e 6 assistencia, e é jogador chave no meu 11.

PAra Janeiro, para assegurar um pouco mais de profundidade ao plantel, assegurámos desde já a transferencia de MAno (ex Belenenses e Estoril) que joga em ambos os flancos da defesa e tem 77de Ov.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um bom PL que seja bom mas não muito caro? Isto para a primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro segunda Epoca.

Já na Primeira liga

Com meio campeonato feito, estou em 10º lugar.

Os desafios da primeira divisao estao a ser mto pesadas para o plantel limitado que possuo, para mais, estamos nas meias da Taça e isso tem pesado...

Tive uma sequencia que nunca tinha experimentado, de 4 derrotas seguidas por numero pesados (1-3 contra o FCP, 4-1 contra o Guimaraes, 3-1 contra o SLB e 3-0 contra o Maritimo), mas respondi em grande quando o zona de despromoçao se aproximava, goleando a equipa que estava imediatamente á minha frente, o Estoril por 5-0

Boa época P. A subida na época anterior foi um bom exito , e claro agora a coisa complica. Em relação ao ataque, tens jogado com um PL ou com dois?

Hum David Simão não sei como está em termos de valores, mas o André Martins pelo que sei evolui bastante.. força no resto da época , e ver se ainda consegues ir à Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época P. A subida na época anterior foi um bom exito , e claro agora a coisa complica. Em relação ao ataque, tens jogado com um PL ou com dois?

Hum David Simão não sei como está em termos de valores, mas o André Martins pelo que sei evolui bastante.. força no resto da época , e ver se ainda consegues ir à Europa :compinchas:/>

1 PLc- Carlos Fonseca

O Davide Simao tem:

71 Ov a Mofensivo

69 Ov a Médio Centro

70 Ov a Médio Esquerdo

64 Ov a Médio Dto

E tem os "extras" de "remate á distancia" e "cruzamento preciso"

Nao tem jogado por ai alem.

Em Janeiro da segunda epoca estamos mto longe da Europa, mas do 6º ao 11º onde estou distam 6 pts apenas, pode ser que um boa sequencia me leve lá.

Mas tmb entre o meu lugar e o primeiro de despromoçao estao 3 pts...

Compartilhar este post

Link para o post

1 PLc- Carlos Fonseca

Em Janeiro da segunda epoca estamos mto longe da Europa, mas do 6º ao 11º onde estou distam 6 pts apenas, pode ser que um boa sequencia me leve lá.

Mas tmb entre o meu lugar e o primeiro de despromoçao estao 3 pts...

Então P nunca mais deste novidades, como está a correr a carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga PES13 online?

É que comecei a jogar (hoje) e se alguém quiser dar umas partidas... ;)

Aviso já que não gosto de jogar com cut-backer's..

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma proposta de 61M do Real Madrid pelo Rinaudo (30 anos - 95 OVR). Aceitei... nem conseguia recusar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto, comecei uma época com o Sporting, começamos muito mal com alguns pontos perdidos para o campeonato logo nas jornadas iniciais.

A coisa começou a estabilizar, o Ricky começou a marcar e a coisa começou a encarreirar e subimos vários lugares, no fim já estava meio desleixado visto que não dava para ser campeão e fui simulando os jogos ficámos em 2º a 2 pontos do Porto.

Para a Taça fomos eliminados nos Quartos com o Porto, jogo onde estive a ganhar 2-0 mas o CABR*O do Janko ganhou tudo o que eram livres laterais de cabeça.

Na Liga Europa estivemos enormes, nos jogos em casa o principal era a defesa e não sofrer nenhum golo. A fase de grupos foi relativamente fácil passamos em 2º atrás do Sevilla, mas onde passei a simular os 2 jogos finais, visto que ganhei os 4 primeiros, nessa mesma simulação perdi os 2 jogos. A partir daí começou uma caminhada épica, apanhamos a Udinese onde fazemos um jogo quase perfeito defensivamente em nossa casa, mas um ressalto dá o golo deles, vamos a Itália espalhar classe e virar a eliminatória nos primeiros 15 minutos fazendo 2 golos.

Logo a seguir voltamos a Itália para jogar contra o Palermo, começamos a perder e virámos para 2-1 em nossa casa jogo sem história onde ficou 0-0, nos oitavos apanhamos o Atlético Madrid, em nossa casa mandámos nós e não ganhamos o jogo por algum azar 0-0 foi o resultado, fora voltamos a mandar no jogo e vencemos por 0-1 quando podiam ter sido mais.

Nas meias finais e para mim o jogo chave desta caminhada jogamos contra o Marselha, em casa deles um jogo fantástico das duas equipas que acaba em 2-2, em nossa casa quando estávamos por cima do jogo sofremos 2 golos em menos de 5 min, a faltarem 30 min para o fim do jogo, mudo a táctica para cair em cima deles com tudo o que tinha disponível e fomos mandões, tivemos vontade e querer, empatamos a 5 min do fim e mesmo assim não descemos as linhas e ainda fomos fazer o 4-2.

Na final trucidamos o Sevilha por 3-1, sendo o golo deles marcado aos 88 min.

Não considero que tenha sido uma má época, mas este ano queremos mais, muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, preciso de alguns esclarecimentos sobre a versão para PS3. A quem se dignar a responder, o meu obrigado.

1. Como criar uma selecção nova, é possível? Queria criar o Classic Portugal.

2. Como evitar os contra-ataques, baixando a defesa ou há outra forma?

3. Como repôr a bola em jogo, através de passe do guarda-redes para um defesa, sem que o adversário se antecipe e recupere a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, preciso de alguns esclarecimentos sobre a versão para PS3. A quem se dignar a responder, o meu obrigado.

1. Como criar uma selecção nova, é possível? Queria criar o Classic Portugal.

2. Como evitar os contra-ataques, baixando a defesa ou há outra forma?

3. Como repôr a bola em jogo, através de passe do guarda-redes para um defesa, sem que o adversário se antecipe e recupere a bola?

Em relação ao primeiro ponto não sei se isso é possivel.

2. Tens de ter em atenção o modo de jogo da tua tactica, podes baixar a linha defensiva como tambem podes aumentar o nr de jogadores a defender.

3º Analógico direito e selecionas o jogador a quem queres passar, escolhes um que não tenha adversários perto...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga por aí online PES13?

Se jogarem digam algo por PM para combinar-se umas partidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...