Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

[Ajuda] Músicas

Publicações recomendadas

Malta, é o seguinte: vou estar a passar música na minha escola durante um dia em que vai haver por lá actividades e preciso que me ajudassem na playlist.

Já tenho alguma coisa, mas como vou ficar toda a tarde e manhã por lá, tem de ser bem extensa.

Vão postando as músicas ou albuns que devia passar, sff.

Agradeço desde já

(Caso não for aqui o sitio correcto para postar, movam sff)

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Rock, reggae, hip-hop, soul, jazz, bossa nova???

Convém dizeres géneros.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Rock, reggae, hip-hop, soul, jazz, bossa nova???

Convém dizeres géneros.

Ao gosto da malta de Secundário... Não te consigo dizer géneros não é, tem de ser uma cena mais geral.

Faixa etária entre os 14-19

Compartilhar este post

Link para o post

E mete o Angélico para as meninas. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá na minha escola o pessoal curte é Skrillex, Dubstep, Reggae etc. Se quiseres mais alguma coisa em concreto é só dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá na minha escola o pessoal curte é Skrillex, Dubstep, Reggae etc. Se quiseres mais alguma coisa em concreto é só dizer :mrgreen:

Exato, na minha é o mesmo. Basicamente só ouvem Skrillex, até mete nojo porque é tudo a ouvir a mesma coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

edit: já meto aqui algumas músicas. sempre podes aproveitar e mostrar aos da tua escola alguma coisa nva

Está tudo dentro dos mesmos bpms e por agora nao tenho paciência para por mais, tens alguma experiência a passar música? Se sim podes experimentar com outros estilos diferentes, se não tiveres experiência mais vale metes músicas só com os mesmos BPMS.

E também depend edo gostos da tua escola, se ouvirem coisas tipo LMFAO ou assim leva um rádio, deixa-o ligado às colunas, mete na megahits e o efeito é o mesmo

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ia perguntar o que era isso do Skrillex, mas depois fui ao Youtube vi o número de visitas e decidi calar-me. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, na minha é o mesmo. Basicamente só ouvem Skrillex, até mete nojo porque é tudo a ouvir a mesma coisa. :mrgreen:

Eu até curto, mas não ouço só disso, tenho uma mente aberta no que toca a música :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

David Guetta, Skrillex, Swedish House Mafia, Avicii, Alesso, etc. No geral, é mais ou menos do estilo de música que esse pessoal gosta, no geral, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curto, mas não ouço só disso, tenho uma mente aberta no que toca a música :mrgreen:

Eu só ouço música dentro deste estilo, é o que mais gosto. Muitos dos meus gostos alargaram-se devido ao Some, aquele tópico da Música Eletrónica sem ele não era nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ouço música dentro deste estilo, é o que mais gosto. Muitos dos meus gostos alargaram-se devido ao Some, aquele tópico da Música Eletrónica sem ele não era nada.

Eu curto muito Modestep, Skream, tudo o que tenha um pouco a ver com Dubstep, Avicii, David Guetta, e também curto de rock, dependendo dos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

ouve a rádio comercial durante 1 dia e ficas a saber da treta de música que podes passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem tem ajudado.

@ Someone

Sim, tenho alguma experiência. Vou evitar a música house mais "pesada", porque basicamente vou estar a fazer "música ambiente" e não a passar música especificamente para alguém. Passo esses sons em festas e cenas assim, aqui como vou estar numa de low profile, acho que vou passar uma cena mais light & catchy

Compartilhar este post

Link para o post

mete uns Offspring, Sum41 e Blink para os gajos

Por acaso vou passar Sum e Blink, mas as cenas mais conhecidas e lights deles

Compartilhar este post

Link para o post

Incute o bom gosto nessa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pop, house, rock, mas tudo muito comercial.

Peplin e Someone :prayer:

G bons sons também, ty

Vou tentar passar uns houses assim mais de club também

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia está assim agora:

- A tal música comercial para agradar as massas

- Alguns sons no meio mais pessoais (Someone e Pep p/ex)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se quiseres músicas num estilo mais calmo:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...