Elvis Publicado 6 Abril 2013 ok Elviszão envieeeem tou-me a sentir artista esta m*rda não aceita til envia para este: Elviz Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Abril 2013 nunca joguei disto! estou lá! pedrocosta Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Abril 2013 Eu queria jogar isto,alguem me explica como posso entrar na sala ( se é que se chama assim ) ? :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Abril 2013 (editado) Wiz tens q por aqui o nick e esperar q eles mandem convite. e tens q tar no isketch Editado 6 Abril 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Abril 2013 Ok Obrigado,se estiver sala aberta mandem convite para Sevenn por favor :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2013 Também me pareceu que sim Se vier alguém eu expulso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Abril 2013 A sala tá pública e já te convidei Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Abril 2013 LionKing não dá a sala aparece a cinza não consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 f*da-se 5 jogos seguidos a comeres pó de mim e do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 Só joguei para evitar o teu tri. 8) Compartilhar este post Link para o post