Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

[WT] Giro d'Italia 2012 (ITA)

Publicações recomendadas

Este Ferrari é um animal. Devia ser já expulso da prova.

Ao pé do Cav é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que espeta do Cavenprato, e ainda levou com uma bicla em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é mesmo aziado, deve ter sido violado em criança pelo Contador e pelo Cavendish :mrgreen:

O Ferrarri é muito parvo, aquilo podia ter sido muito mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim, o Cav depois tinha ido lá pedir satisfações Barredo style. Tinha a bicicleta na mão e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Este é mesmo aziado, deve ter sido violado em criança pelo Contador e pelo Cavendish :mrgreen:

O Ferrarri é muito parvo, aquilo podia ter sido muito mais grave.

Afinal estás vivo. Pensei que estivesses em BO em solidariedade ao Pistoleiro :lol:

Tipo isto? :biggrin:

cav_crash_reuters.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal estás vivo. Pensei que estivesses em BO em solidariedade ao Pistoleiro :lol:

Tipo isto? :biggrin:

cav_crash_reuters.jpg

Não tenho tido tempo para ver isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim.

Expulsar alguém da prova por causa disto era de mais. Principalmente quando há gajos que sobem montanhas agarrados a carros e nem uma repreensão levam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Expulsar alguém da prova por causa disto era de mais. Principalmente quando há gajos que sobem montanhas agarrados a carros e nem uma repreensão levam. :mrgreen:

Sim porque isso atira alguém ao chão a 60 ou a 70 km/h, é um perigo realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja motivo para expulsar o Ferrari da prova, mas aquela manobra foi estúpida e imprudente. Espero que o Cav e o Phinney estejam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque isso atira alguém ao chão a 60 ou a 70 km/h, é um perigo realmente.

Então mas não sabes já que nos sprints isso é o "pão nosso de cada dia"? Por essa forma de pensar podias pontapear alguém numa subida de forma a que esse caísse e seguia tudo na mesma. Afinal não caiu a 70km/h...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu hoje ainda estás mais lento do que é normal. Pontapear era expulsão seja a que velocidade for, qual é a dúvida? O que está aqui em causa é que ele fez um sprint completamente estúpido e sem ter consideração por mais ninguém, pondo a integridade física dos outros em causa. Ele não se desviou um bocado para o lado ou fechou alguém. Só não limpou mais porque ninguém ia a velocidade do Cavendish atrás dele. Aliás o que ele fez era coisinha para varrer o pelotão inteiro.

O pior é que ainda se armou em atrasado mental no fim, nem pediu desculpa nem nada e nem acha que fez nada de mal. Podia ir fazer companhia ao Theo Bos quando deu um murro no outro gajo. Nunca mais corriam, era o que era. Era lindo se alguém se tivesse aleijado a sério ou pior no dia em que estavam a homenagear o WW.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que ainda se armou em atrasado mental no fim, nem pediu desculpa nem nada e nem acha que fez nada de mal. Podia ir fazer companhia ao Theo Bos quando deu um murro no outro gajo. Nunca mais corriam, era o que era. Era lindo se alguém se tivesse aleijado a sério ou pior no dia em que estavam a homenagear o WW.

Siga...Quando o Cav fez algo parecido na Suíça, deu cabo da época a dois gajos e ainda assim foi dos que melhor tratado saiu. No fim também não quis acarretar com as culpas e foi 'só' multado com tempo e uns francos suíços.

EDIT: Ah e o Cav limpou muito mais gente que este :biggrin:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro disso, provavelmente não vi, mas se fez algo do género mantenho o que disse. Não acho normal alguém vir de um lado para o outro da estrada como o Ferrari fez num sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

O Theo Bos não deu socos, simplesmente agarrou no Impey e mandou contra as barreiras.. Se não estou em erro, foi suspenso durante uns meses ou assim.. Mas acho que este merecia ser expulso mais por não ter achado que tivesse culpa no acidente..

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho normal alguém vir de um lado para o outro da estrada como o Ferrari fez num sprint.

Correcto não acho. Mas normal acho, afinal não há um sprint em que não haja uma situação dessas. Se o Ferrari tivesse atirado ao chão um gajo qualquer menos famoso a esta hora não se falava disso.

Btw

548560_10150754705118247_27483848246_9265940_238833269_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo nos ultimos 500 metros vai de uma ponta a outra da estrada num sprint compacto e tu achas que se fosse o Zé Manel a cair ninguem falava? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto não acho. Mas normal acho, afinal não há um sprint em que não haja uma situação dessas. Se o Ferrari tivesse atirado ao chão um gajo qualquer menos famoso a esta hora não se falava disso.

LOL. Claro que sim.

EDIT:

AsYA5RECIAAoO-M.jpg

Poor guy.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo nos ultimos 500 metros vai de uma ponta a outra da estrada num sprint compacto e tu achas que se fosse o Zé Manel a cair ninguem falava? LOL

Essa obra de arte do Cav na Suíça teve consequências muito piores e não houve sequer metade do alarido.

LOL. Claro que sim.

Há algum sprint sem "escaramuças" ?

Compartilhar este post

Link para o post

A Garmin ganhou o CR colectivo, Navardauskas na liderança.. O grande beneficiado (além do Hesjedal e do Vandevelde) é o Purito, pois a Katusha fez um grande CR terminando em 2º a 5 segundos da Garmin, e os grandes perdedores são o Gadret, o Serpa, o Rujano e o Nieve, pois Euskatel, Androni e AG2R foram as últimas classificadas..

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-lhe tirar a perna que ele ganha na mesma.

Cavendish :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E vai mais uma vitória para o Cavendish, fantástico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...