ricardo.martins Publicado 11 Maio 2012 (editado) Hoje quem ganha é este: :mrgreen: Editado 11 Maio 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Maio 2012 lol, há pouco eles falaram nele, até me assustei, depois é que me lembrei do tal neo-zelandês :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Maio 2012 Mas se não estou em erro já ficou para trás, já não tem hipóteses de ganhar a etapa.. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Maio 2012 O Lastras partiu a clavícula e 4 costelas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Maio 2012 Ganhou o Rubiano, Malori na liderança.. Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 12 Maio 2012 Na etapa de hoje ri-me bastante com a Matemática do Piçarra: "Michael Golas já tinha 5 pontos para a montanha, e hoje somou mais 5, o que faz com que fique com 15!". Priceless :funny: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2012 ontem foi mau, Farrar Hushovd Feillu e Lastras :\ Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Maio 2012 Acampei aqui à espera que o GS34 venha dizer que o Cavendish, Eisel (e o Phinney) chegaram com menos de 1 minuto para o relógio fechar e irem recambiados para casa. Vá lá, deve ter vindo agarrado ao carro. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Maio 2012 o PM deve ter sonhos molhados com o Purito de certeza -.-' Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2012 o PM deve ter sonhos molhados com o Purito de certeza -.-' Não é só com esse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Maio 2012 (editado) Hoje é para o Cunego. EDIT: AGUENTA NELSON! :torcida: Editado 12 Maio 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Maio 2012 Belo final de etapa. Tiralongo :prayer: . Scarponi. :prayer: Frank. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Scarponi. :heart: Cunego. :( Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2012 “To be honest, I consider last year’s win at Macugnaga better than this one. Last year Alberto Contador let me win but I won in front of him. He’s a friend and I want to dedicate this stage to him because of what he’s going through.” :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2012 Este Szmyd deve ser mais odiado que o Voeckler. Sempre que entra ao trabalho rebenta com meio pelotão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Maio 2012 E também já era tempo de este Pozzovivo não flopar no Giro! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Maio 2012 Grande Pozzovivo. Bom trabalho dos dois colombianos da Sky :) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Maio 2012 Que queda do Goss, e o Cav nem está com sorte nenhuma, novamente envolvido numa queda Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Maio 2012 Que queda do Goss, e o Cav nem está com sorte nenhuma, novamente envolvido numa queda Duvido muito que lá chegasse. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Maio 2012 Duvido muito que lá chegasse. hater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Maio 2012 Quem? Eu do Cav ou tu de mim ? :happy: Compartilhar este post Link para o post