bobzz Publicado 27 Maio 2012 (editado) 16seg lol, atacasses top15 o nelso Editado 27 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Maio 2012 16seg lol, atacasses Eu bem disse ontem que ainda me ia rir. Bem feito, tivesse havido coragem para arriscar quando era preciso. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Maio 2012 LOL bem feito. Hesjedal :prayer: Agora no Tour vamos ver algo parecido, mas vai ser com o Wiggins. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2012 Penso que o Wiggins não tem estofo para aguentar as montanhas mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2012 Penso que o Wiggins não tem estofo para aguentar as montanhas mas não sei. As montanhas deste Tour? Se estiver em forma, tem mais que estofo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2012 Pois, o Rodríguez perdeu isto muito mal. Tendo em conta o bom CR que fez (para os padrões dele), nem precisava de ganhar muito mais tempo na montanha. De Gendt e os colombianos da Sky :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2012 O Henao faz top-10 na 1ª presença num GT e na 1ª época na Europa. Simplesmente soberbo. Tem tudo para andar a lutar pelo Giro dentro de 3/4 anos. Não tenho a mínima dúvida que para o ano é o Urán que anda a puxá-lo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Maio 2012 O Henao faz top-10 na 1ª presença num GT e na 1ª época na Europa. Simplesmente soberbo. Tem tudo para andar a lutar pelo Giro dentro de 3/4 anos. Não tenho a mínima dúvida que para o ano é o Urán que anda a puxá-lo. Não é a 1ª época na Europa. Já cá correu. É a primeira época é numa equipa europeia :mrgreen: Mas há outro colombiano aí que vai dar que falar, e quiçá mais que esses dois. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2012 Não é a 1ª época na Europa. Já cá correu. É a primeira época é numa equipa europeia :mrgreen: Mas há outro colombiano aí que vai dar que falar, e quiçá mais que esses dois. Sim, mas é a 1ª época em que corre constantemente na Europa. Ia cá, mas sem estar a levar com o ritmo alto do pelotão todos os dias que afecta muito os colombianos que costumam ser péssimos roladores. Ele já é um rolador mediano e portanto aguenta-se. Que colombiano falas? Atapuma ou Quintana? Eu acho o Atapuma o protótipo de um colombiano puro. É melhor trepador que o Henao, mas chega sempre mais desgastado à meta porque queima-se muito no plano. O Quintana também tem tudo para ser de topo, mas como é novo, ainda me deixa algumas reservas. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Maio 2012 Esse Quintana. Acho que se vai estrear em GT's já este ano. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2012 Esse Quintana. Acho que se vai estrear em GT's já este ano. Suponho que seja na Vuelta. Ele esteve para vir ao Giro, mas por uma razão que desconheço não veio. :p Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2012 Então mas agora os colombianos montaram lá uma linha de produção? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Maio 2012 (editado) @Riquelme Vai agora ao Deauphiné Editado 27 Maio 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2012 Então mas agora os colombianos montaram lá uma linha de produção? :mrgreen: Os colombianos sempre tiveram uma linha de produção o problema é/era a exportação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 os colombianos há 25 anos que andam à procura dum novo Lucho Herrera. Tiveram o Botero que fugia do estilo do ciclista colombiano e aquele gajo que ganhou a montanha no Tour há uns anos e que praticamente desapareceu do mapa. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2012 os colombianos há 25 anos que andam à procura dum novo Lucho Herrera. Tiveram o Botero que fugia do estilo do ciclista colombiano e aquele gajo que ganhou a montanha no Tour há uns anos e que praticamente desapareceu do mapa. O Soler. Esse teve um queda gravíssima quando parecia estar de volta ao melhor nível. Liderava o Tour de Suisse. Ainda hoje está em recuperação. Os colombianos começaram a tentar trabalhá-los melhor. Parece estar a dar resultado. Henao, Atapuma, Duarte, Quintana, Esteban Chavez. Tudo ciclistas com potencial a potes e muito jovens. Depois ainda há o Urán, mas esse nem é bom colombiano tal é o tempo que corre na Europa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2012 Sempre ganhou o Hesjedal, sem surpresas. A surpresa foi o bom contra-relógio do Rodriguez, mas que ainda assim não chegou. Acaba por ser justo, ganhou quem esteve melhor, quem atacou fora do seu terreno natural e sem medos. Grande, também, o De Gendt. Para terminar sobre o Rodriguez, este é o seu melhor resultado de sempre num GT. Se o objectivo dele for ganhar GTs, especialmente Giro e Vuelta, ele não pode correr como o faz. Isto dá para somar bons resultados, mas não para ganhar. Aliás, o facto de a sua única vitória de jeito em corridas por etapas ser a Vuelta a Catalunya é quase um crime para um ciclista com a sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Maio 2012 Esperto foi o da Colnago: "Deixa ir a pé que chego mais depressa." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post