Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

[WT] Giro d'Italia 2012 (ITA)

Publicações recomendadas

Lá se foi o Cav. Não sei se tem motivação para acabar a etapa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Thomas.

O Hesjedal conseguiu ainda anular as perdas e parece-me que continua o grande favorito para amanhã.

Gadret :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisas que me mete nojo são gajos que andam na mama a etapa quase toda e depois atacam no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisas que me mete nojo são gajos que andam na mama a etapa quase toda e depois atacam no fim.

Yap, por acaso, por muito fã que seja do Rodriguez, espero que Hesjedal ganhe...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma das qualidades que um ciclista tem, saber quando deve guardar energias e quando deve atacar , escolher o momento certo..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma das qualidades que um ciclista tem, saber quando deve guardar energias e quando deve atacar , escolher o momento certo..

Obrigar o gajo a fazer a perseguição sozinho para depois o atacar, quando ele até vai de rosa é bem porquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gendt merecia ganhar o Giro só para punir este bando de meninas que pululam no ciclismo actual. God, parece que só têm coragem para meter a cara ao vento nos últimos 5 km, mais do que isso e escondem-se atrás dos gregários, mais de metade das vitórias desta gente nem mérito deles é.

O Hesjedal vai acabar por ganhar isto, mas pelo menos o Rodriguez há-de perder o segundo lugar para o De Gendt. Pelo menos espero eu, que ele merecia era ficar fora do pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez fez isso de tal maneira que acabou por perder (mais uma) grande volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigar o gajo a fazer a perseguição sozinho para depois o atacar, quando ele até vai de rosa é bem porquinho.

Isso é ser-se inteligente, é um bocado porquinho mas também é uma estratégia inteligente.

O Rodriguez fez isso de tal maneira que acabou por perder (mais uma) grande volta.

Isso já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hesjedal nunca fez um contra-relógio decente na vida, até parece que estamos a falar de um Cancellara. Acho que amanhão vai ser ela por ela

Compartilhar este post

Link para o post

Também na vida nunca teve tanto em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ser-se inteligente, é um bocado porquinho mas também é uma estratégia inteligente.

É inteligente? Muito me ria amanhã ele perder um lugar para o De Gendt.

Compartilhar este post

Link para o post

É inteligente? Muito me ria amanhã ele perder um lugar para o De Gendt.

Isso já é outra situação, agora se o Rodriguez tivesse tentado por exemplo acompanhar o De Gendt ou ter atacado mais cedo, provavelmente hoje perderia a camisola rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas ai estava em luta directa com dois bons roladores. Não duvido que ele volte a fazer uns contra-relógio dos seus, a verdade é que o Hesjedal nunca mostrou nada de significante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é outra situação, agora se o Rodriguez tivesse tentado por exemplo acompanhar o De Gendt ou ter atacado mais cedo, provavelmente hoje perderia a camisola rosa.

E se não fosse o Hesjedal se calhar tinha acontecido isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

E se não fosse o Hesjedal se calhar tinha acontecido isso mesmo...

E concordo contigo, mas o Rodriguez também jogou com isso, porque o Hesjedal estava entre a espada e a parede ou ajudava Rodriguez ou perdia as oportunidades todas de ganhar o Giro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Purito fez o que tinha que fazer, desgastar ao máximo o Hesjedal e ganhar tempo, agora não havia é necessidade de roubar a camisola ao Cav. :-|

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...