Rugido Publicado 26 Maio 2012 Que ataque do Rodriguez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Maio 2012 Lá se foi o Cav. Não sei se tem motivação para acabar a etapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2012 Grande vitória do Thomas. O Hesjedal conseguiu ainda anular as perdas e parece-me que continua o grande favorito para amanhã. Gadret :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2012 se há coisas que me mete nojo são gajos que andam na mama a etapa quase toda e depois atacam no fim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2012 se há coisas que me mete nojo são gajos que andam na mama a etapa quase toda e depois atacam no fim. Yap, por acaso, por muito fã que seja do Rodriguez, espero que Hesjedal ganhe... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2012 se há coisas que me mete nojo são gajos que andam na mama a etapa quase toda e depois atacam no fim. Isso é uma das qualidades que um ciclista tem, saber quando deve guardar energias e quando deve atacar , escolher o momento certo.. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2012 Isso é uma das qualidades que um ciclista tem, saber quando deve guardar energias e quando deve atacar , escolher o momento certo.. Obrigar o gajo a fazer a perseguição sozinho para depois o atacar, quando ele até vai de rosa é bem porquinho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2012 O De Gendt merecia ganhar o Giro só para punir este bando de meninas que pululam no ciclismo actual. God, parece que só têm coragem para meter a cara ao vento nos últimos 5 km, mais do que isso e escondem-se atrás dos gregários, mais de metade das vitórias desta gente nem mérito deles é. O Hesjedal vai acabar por ganhar isto, mas pelo menos o Rodriguez há-de perder o segundo lugar para o De Gendt. Pelo menos espero eu, que ele merecia era ficar fora do pódio. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Maio 2012 Isso é uma das qualidades que um ciclista tem, saber quando deve guardar energias e quando deve atacar , escolher o momento certo.. O Rodriguez fez isso de tal maneira que acabou por perder (mais uma) grande volta. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2012 Obrigar o gajo a fazer a perseguição sozinho para depois o atacar, quando ele até vai de rosa é bem porquinho. Isso é ser-se inteligente, é um bocado porquinho mas também é uma estratégia inteligente. O Rodriguez fez isso de tal maneira que acabou por perder (mais uma) grande volta. Isso já é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Maio 2012 O Hesjedal nunca fez um contra-relógio decente na vida, até parece que estamos a falar de um Cancellara. Acho que amanhão vai ser ela por ela Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2012 fds Scarponi, custava muito aguentar mais um bocadinho e ficar em 4º? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Maio 2012 Também na vida nunca teve tanto em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Maio 2012 Também na vida nunca teve tanto em jogo. Nem o Purito Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2012 Isso é ser-se inteligente, é um bocado porquinho mas também é uma estratégia inteligente. É inteligente? Muito me ria amanhã ele perder um lugar para o De Gendt. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2012 É inteligente? Muito me ria amanhã ele perder um lugar para o De Gendt. Isso já é outra situação, agora se o Rodriguez tivesse tentado por exemplo acompanhar o De Gendt ou ter atacado mais cedo, provavelmente hoje perderia a camisola rosa. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Maio 2012 Verdade, mas ai estava em luta directa com dois bons roladores. Não duvido que ele volte a fazer uns contra-relógio dos seus, a verdade é que o Hesjedal nunca mostrou nada de significante Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2012 Isso já é outra situação, agora se o Rodriguez tivesse tentado por exemplo acompanhar o De Gendt ou ter atacado mais cedo, provavelmente hoje perderia a camisola rosa. E se não fosse o Hesjedal se calhar tinha acontecido isso mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2012 E se não fosse o Hesjedal se calhar tinha acontecido isso mesmo... E concordo contigo, mas o Rodriguez também jogou com isso, porque o Hesjedal estava entre a espada e a parede ou ajudava Rodriguez ou perdia as oportunidades todas de ganhar o Giro. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Maio 2012 (editado) O Purito fez o que tinha que fazer, desgastar ao máximo o Hesjedal e ganhar tempo, agora não havia é necessidade de roubar a camisola ao Cav. :-| Editado 26 Maio 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post