Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

[WT] Giro d'Italia 2012 (ITA)

Publicações recomendadas

O Cavendish acabou a etapa sem ser desclassificado lol. Não sei até que ponto vale a pena o homem ficar até ao fim. O Rodriguez só está 1 ponto atrás dele e mesmo que o Cav ganhe amanhã o Purito deve pontuar o suficiente nas duas etapas de montanha que restam para ganhar a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck :angry:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavendish acabou a etapa sem ser desclassificado lol. Não sei até que ponto vale a pena o homem ficar até ao fim. O Rodriguez só está 1 ponto atrás dele e mesmo que o Cav ganhe amanhã o Purito deve pontuar o suficiente nas duas etapas de montanha que restam para ganhar a camisola.

Eish isso era lindo. Ver o Cav a subir e descer montanhas para nem ganhar a camisola era :heart: :lol:

De qualquer forma, isto em princípio já não foge ao Basso.

EDIT

Ah espera não pensei no Hesjedal. Sendo assim será entre os 2.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eish isso era lindo. Ver o Cav a subir e descer montanhas para nem ganhar a camisola era :heart: :lol:

De qualquer forma, isto em princípio já não foge ao Basso.

EDIT

Ah espera não pensei no Hesjedal. Sendo assim será entre os 2.

LOL coitado do rapaz. Hoje chegou a 38 min. E ele ainda tem hipóteses. Basta amanhã ganhar e num dos outros 2 dias ser uma fuga a ganhar e tá feito.

O Purito ainda vai atacar nas etapas que faltam. E o Hesdejal dá um baile no CR ao Basso que ele nem sabe de que terra é.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

o Hesjedal da' baile ao Basso, o Basso da' baile ao Rodriguez.

o Scarponi e' o mais desconfortavel, vai ter de atacar na penultima de montanha. o resto so' devera faze.lo na ultima. o Hesjedal toda a gente supoe que nao aguenta, e vao supo.lo ate' 'a ultima etapa. so' mesmo nessa altura e' que o farao, parece.me.

o Rodriguez para estar mais confortavel precisa de mais uns 30 segundos no Basso, mais dois minutos no Hesjedal. o Basso precisa de tirar 2 minutos ao Hesjedal.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Não falem mal do Cav pah, então o homem consegue so perder 4,21min para o Rujano hoje, que orgulho. <3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prestação um bocado ridícula da Astana hoje :funny:

Quero ver como é que descalçam esta bota chamada Ryder Hesjedal. A 3ª semana é sempre de longe a mais forte dele, e a 2 etapas de montanha do fim acho que vai ser complicado tirarem-no dali. Na etapa do Stelvio duvido que alguém lhe ganhe tempo, pelo que vão ter de apostar tudo na 6ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sou que estou a ver mal a coisa (não vi a etapa de hoje :mrgreen: ) e estou a subvalorizar o Hesjedal, ou estão a sobrevalorizar o gajo como trepador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sou que estou a ver mal a coisa (não vi a etapa de hoje :mrgreen: ) e estou a subvalorizar o Hesjedal, ou estão a sobrevalorizar o gajo como trepador.

Claramente não viste a etapa de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente não viste a etapa de hoje.

Tive aulas. :(

Alguém sabe se, e quando repete na eurosport?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aulas. :(

Alguém sabe se, e quando repete na eurosport?

Amanhã deve repetir. Mas vai ver ao site. Tv.eurosport.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está ele, doing some work!

AtmZLHiCQAAoZZX.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Basso, Scarponi, Purito e até o Pozzovivo já vieram dizer que o Hesdejal é o principal candidato à vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está ele, doing some work!

But then...:mrgreen:

ap-201205221237454702224.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Basso, Scarponi, Purito e até o Pozzovivo já vieram dizer que o Hesdejal é o principal candidato à vitória.

Percebo a estratégia. O Hesjedal tem falhado sempre sob pressão. Cada vez que teve a rosa passou sempre pior. Portanto toca a dizer que ele tem o Giro na mão para ele escangalhar-se todo no Pampeago. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Cavaidisto! :cadeirada:

É bem Guardini.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar que o Rodriguez não faça muitos pontos nas próximas 2 etapas para o Deus Cav levar a maglia rossa para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Guardini :prayer:

O que é que o Cav reclama no fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece :mrgreen: Ou então um carrito para a embalagem.

Completamente sem pernas o Cav.

Ninguém o mandou andar a puxar ontem.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...