Black Hawk Publicado 26 Maio 2012 LOOOL o grupo dos favoritos vai a fazer cicloturismo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2012 True, lol. Quando olhei para a TV estava tudo a olhar uns para os outros, a beber a sua aguinha e a observar as paisagens. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2012 O De Gendt com isto ainda luta pelo pódio. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Maio 2012 Bem Cunego! Boa táctica da Garmin, com Vandevelde na frente não o mandam parar para ajudar o Hesjedal. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Maio 2012 Olha o De Gendt a entrar no Top 5 com hipóteses de chegar ao Top 3 no CR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2012 Isto parece a etapa ganha pelo Andy no Tour, quando pararam todos à espera que o Evans fosse para a frente do grupo. Ridículo, já vão com 4 minutos de avanço, como é que é possível :lol: E atenção ao Nieve, que está a 6 minutos na geral e vai no grupo, com isto já passa o Uran e fica próximo do Basso. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Maio 2012 http://www.tvdez.com/eurosport Stream em PT, para os interessados. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Maio 2012 Isto parece a etapa ganha pelo Andy no Tour, quando pararam todos à espera que o Evans fosse para a frente do grupo. Ridículo, já vão com 4 minutos de avanço, como é que é possível :lol: E atenção ao Nieve, que está a 6 minutos na geral e vai no grupo, com isto já passa o Uran e fica próximo do Basso. Cunego e De Gendt também lá estão e estão à frente do Nieve na geral. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2012 http://www.tvdez.com/eurosport Stream em PT, para os interessados. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2012 Cunego e De Gendt também lá estão e estão à frente do Nieve na geral. Eu sei, estou é a realçar o Nieve porque parece que ninguém se lembra dele e não sei se não sobe melhor que os outros. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Maio 2012 Eu sei, estou é a realçar o Nieve porque parece que ninguém se lembra dele e não sei se não sobe melhor que os outros. Provavelmente sobe, mas o de Gendt é o que está em melhor forma. Fez o Mortirolo sempre junto dos melhores e ainda atacou no final da subida Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2012 Brinquem, brinquem... O homem sozinho vai a ganhar tempo... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Maio 2012 (editado) Quando começarem os ataques lá atrás esse tempo vai voar. Ou não :mrgreen: Editado 26 Maio 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2012 (editado) Quando começarem os ataques lá atrás esse tempo vai voar. O homem desde que largou os outros dois ganhou um minuto... Edit: Ou então, o GPS passou-se. Editado 26 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2012 Ninguém se mexe... Jazus, não posso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Maio 2012 Independentemente do resultado, grande Thomas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2012 E continua a subir a vantagem... Haviam de perder isto, cambada de enconados... :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2012 É agora ou nunca, gente... A sky ainda vai conseguir fazer o Cav perder a vermelha. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2012 Agora é que atacas? :mrgreen: Ainda pode ganhar alguns segundos importantes.. Mas sim já devia ter atacado mais cedo. Que grande vitória, f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post