Caviar Publicado 9 Junho 2012 Grande época! :handclap: Boa sorte para a próxima (escolhe bem a equipa :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 10 Junho 2012 Grande época! :handclap: Boa sorte para a próxima (escolhe bem a equipa :mrgreen: ) Vou fazer por isso. :mrgreen: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Junho 2012 Não claudicaste na fase decisiva da época e isso foi bastante crucial para a conquista do campeonato. Estou curioso para saber onde vais parar após a saída do Hertha. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 10 Junho 2012 Não claudicaste na fase decisiva da época e isso foi bastante crucial para a conquista do campeonato. Estou curioso para saber onde vais parar após a saída do Hertha. Exactamente, não falhamos nos momentos cruciais. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Junho 2012 Muito boa epoca...pena a Liga Europa... Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 11 Junho 2012 Muito boa epoca...pena a Liga Europa... Concordo, mas prefiro a Bundesliga. Obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 11 Junho 2012 Depois do Mundial 2014, várias foram as selecções que despediram os seus seleccionadores, tendo, de seguida, recebido a minha candidatura para as assumir. Espanha, Inglaterra, Suíça, Uruguai, Argentina e Bélgica foram os países para os quais enviei currículo. Todos eles me contactaram, sendo que a Espanha foi a primeira a fazê-lo. Contudo, a minha vontade não era a "fúria" mas sim a equipa inglesa. Passado alguns dias, a FA contactou-me e, a partir desse momento, fui nomeado seleccionador inglês. A seu tempo, virá uma actualização especial sobre a selecção. A época 2014/2015 foi uma época de descanso para mim. Só tive uma proposta concreta que veio da Alemanha, mais concretamente de Munique, para assumir o Bayern, mas rejeitei. Arsenal, Man City e Man Utd pareciam ser os destinos mais prováveis, mas não me chegou nenhum proposta. Em Dezembro de 2014 assinei pelo Milan, mas as condições que o clube tinha e o facto de ninguém querer renovar para a nova época fez com que me demitisse um mês depois, tendo assumido o Liverpool em Maio, no fim da época. O clube inglês não tem tido muito sucesso e o único título que venceu recentemente foi a Carling Cup, tendo ficado em7º lugar na última Premier League. Está na altura de mudar isso... Logan Bailly - Na necessidade de encontrar um suplente para Reina, contratei este guardião belga que estava insatisfeito no Chelsea. Acredito que tem qualidade para lutar por um lugar e ser seguro nas taças. Kyle Bartley - Mais um negócio com um dos rivais, desta vez o Arsenal. Tenho confiança de que o Bartley pode vir a ser bastante útil nesta temporada, tem qualidade para isso e acho que vai ser uma valia o facto de ser inglês. Ezequiel Muñoz - Na busca por um defesa central encontrei este espanhol listado para transferência nos italianos da Juventus. Pelo preço que pagamos, é como se tivesse sido dado. Tem bastante qualidade e penso que pode ser uma das revelações da temporada. Arturo Vidal - Foi o último jogador a chegar, mas penso que vai ser essencial na manobra do nosso meio-campo. Não foi muito caro para a qualidade que vai trazer e estou satisfeito por poder contar com a capacidade do chileno aqui em Liverpool. Vladimir Weiss - Um craque este eslovaco! É certo que tivemos de pagar bem pela sua contratação, mas não estou arrependido de forma alguma. Estou certo de que o jogador irá dar uma excelente resposta aos críticos e irá ter excelentes exibições. Xherdan Shaqiri - Mais uma contratação para o ataque. Conheço bem o suíço e sei das dificuldades que tivemos para tráva-lo quando jogava contra ele, ainda ao serviço do Hertha. Irá lutar pela titularidade com o canadiano Hoilett, mas estou certo de que se trata de uma óptima contratação. Pato - A bomba do defeso! São 49 milhões e meio, mas são 49,5M€ bem gastos! Pato estava na lista de transferências do Milan e tentamos usar o facto de não ser necessário ao clube transalpino para baixar o preço, mas não conseguimos. Ainda assim, estou satisfeito por contar com a qualidade do brasileiro e acho que irá começar a amortizar o seu preço desde logo. Com todas estas entradas, gastamos uma quantia exorbitante de 103 M€. Seja como for, não gastei nada que não estivesse dentro do orçamento. Acho que este pequena revolução era necessária e era também preciso trazer sangue novo, qualidade e jogadores com vontade de conquistar títulos. Em relação a saídas, todos os jogadores que aí estão foram avaliados e receberam guia de marcha para abandonarem o clube. Ainda assim, considero que fizemos uma quantia significativa. A pré-época fez com que tivesse uma ideia geral daquele que deve ser o titular deste início de época, contudo residem aqui duas dívidas. A primeira é a inclusão de Bartley no lugar do português Lapa (regen) e a entrada na equipa de Arturo Vidal para ocupar a posição de Sissoko. Hoilett e Shaqiri lutarão também por um lugar no lado direito do ataque. De resto, não me parece que hajam grandes dúvidas. Como não fiz apresentação individual do plantel, qualquer SS que desejem ver, é favor de pedir. Obrigado a Todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Junho 2012 Boa sorte na cidade dos Beatles! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 13 Junho 2012 Boa sorte na cidade dos Beatles! Obrigado Saka! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 13 Junho 2012 Excelente equipa! Vamos la ver o que podes fazer, boa sorte :) Boas transferencias e bom PS btw :D Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 13 Junho 2012 Excelente equipa! Vamos la ver o que podes fazer, boa sorte :) Boas transferencias e bom PS btw :D Agora é preciso que a pré-época os tenha entrosado para começarem a carburar forte desde início! :D Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 13 Junho 2012 Começava a competição mais importante da época! O objectivo mínimo estipulado com a direcção é a qualificação para a Liga Europa, portanto vamos jogar sem pressão. Haveria melhor maneira de começar a época ? Jogamos contra o grande rival e ganhamos por uns expressivos e históricos 9-0! É um resultado que fica para a história e tão cedo não será esquecido. A verdade é que no jogo seguinte claudicamos frente ao QPR, que conta com uma óptima equipa! Conseguimos depois encarreirar para mais quatro vitórias, sendo que as mais importantes foram contra Arsenal e Newcastle. Com o campeão inglês abrimos a contagem e tivemos um revés com a expulsão de Ezequiel Munoz. Jogamos toda a segunda parte com menos um e, já nos últimos 10 minutos, demos a machadada final nos Gunners. Por último, vitória no St.James Park de virada, que mostrou a nossa fibra neste início de época. Tivemos um começo de campeonato interessante e a receita agora é manter nos próximos jogos. Isto ainda está muito no início e não dá para fazer previsões porque as equipas estão todas coladas umas às outras, talvez na próxima actualização já haja alguma ideia do que pode ser esta época. O sorteio colocou-nos diante do Middlesbrough, equipa que milita no Championship. Optei por rodar toda a equipa e dar descanso àqueles que têm sido os habituais titulares neste início de época e a resposta não poderia ser melhor. Uma goleada e óptima exibição para agradar aos adeptos. Depois de uma eliminatória tranquila com o Teplice, a qualidade do adversário aumenta na ronda seguinte. O Estrela Vermelha não apresentava grande perigo, mas o facto de termos de enfrentar um ambiente hostil na Sérvia podia ser um factor a favor da equipa do leste europeu. Seja como for, demos uma óptima resposta e cumprimos com a nossa obrigação. Já no grupo, defrontamos o Lokomotiv de Moscovo em Anfield e, optando pela rotação, conseguimos um resultado contundente e bom para iniciar a nossa campanha na competição. Temos um grupo mais do que acessível e a nossa obrigação e o que toda a gente espera é, não só qualificarmos-nos, como também assegurar o primeiro lugar do grupo. Estou certo de que temos mais do que qualidade para o fazer. Obrigado a Todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 13 Junho 2012 9-0 ao Everton :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Junho 2012 Grande início de temporada :handclap: Continua! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Junho 2012 Caramba 9-0 no derby da cidade! Que Rei! Bom inicio e boa sorte nesse novo desafio! Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Junho 2012 Excelente inicio ao comando do Liverpool, 9-0 não é para todos. :handclap: Depois disso a equipa relaxou e obteve a única derrota até ao momento, que podia ter sido facilmente evitada. De resto tudo perfeito, continua assim e vais lutar por algo mais que a Liga Europa! Continua! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 14 Junho 2012 9-0 ao Everton :prayer: :prayer: :prayer: Calhou bem. :mrgreen: Grande início de temporada :handclap: Continua! Espero conseguir manter os níveis de performance :p Caramba 9-0 no derby da cidade! Que Rei! Bom inicio e boa sorte nesse novo desafio! Foi um resultado histórico! Fantástico :D Excelente inicio ao comando do Liverpool, 9-0 não é para todos. :handclap: Depois disso a equipa relaxou e obteve a única derrota até ao momento, que podia ter sido facilmente evitada. De resto tudo perfeito, continua assim e vais lutar por algo mais que a Liga Europa! Continua! O QPR é uma equipa traiçoeira e a prova disso é o lugar que ocupam neste momento na classificação. Estou certo que vão ser poucos os que lhes vão ganhar em casa deles. Obrigado a Todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 14 Junho 2012 Outubro e Novembro foram dois meses de grande rendimento para a nossa equipa! Estamos bastante consistentes quer no ataque quer na defesa e isso culmina em várias vitórias para a Premier League, objectivo principal desta temporada. No jogo mais importante, voltamos a cilindrar um grande rival e demos uma grande prova de força. O resultado ao intervalo nada fazia prever que um resultado destes fosse possível. É certo que dominamos o primeiro tempo por completo, mas o City é sempre ameaçar e ao reduzir para 2-1 fez-me pensar que a segunda parte fosse muito complicada. A verdade é que na etapa complementar atropelamos por completo os citizens e voltamos a alcançar de novo um resultado histórico, depois do 9-0 ao Everton. Awesome! Já conseguimos alcançar uma vantagem razoável para o 3º classificado, mas a luta vai ser dura com o City, que não se mostra abalado pela goleada sofrida e continua a perseguir-nos na tabela. Não vai ser fácil, mas enquanto der para continuarmos por cima, é isso que vamos fazer. Depois do Midlesbrough, recebemos e vencemos novamente por 7-1 o Hull City, mais uma equipa que milita na divisão inferior, o Championship. Agora as coisas vão-se complicar e na próxima ronda recebemos o City. É certo que já os vencemos no campeonato, aliás, goleamos, mas isso não garante que tenhamos qualquer tipo de vantagem sobre eles no próximo jogo. O grupo da Liga Europa permite-nos rodar a equipa sem termos influencia nos resultados. Estou bastante satisfeito com o rendimento da "equipa B" e mais não lhes poderia pedir, tendo, ao fim de 4 jogos, já assegurado a qualificação para os 16-avos de final da competição. Obrigado a Todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Junho 2012 Bem quando li o subtítulo pensei que tinhas dado 9 ao City :mrgreen: Continuas em grande, na Taça da Liga estás a dominar, assim como na Liga Europa onde já te qualificaste sem qualquer dificuldade. Continua! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 15 Junho 2012 Cumpriste para a Liga, mas a vitoria sobre o City foi fantastica :mrgreen: Europeiamente nao falhas e com alguma sorte ainda ganhas isso! Keep on rocking :) Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 15 Junho 2012 Mais dois meses verdinhos. :handclap: Espetáculo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 16 Junho 2012 Bem quando li o subtítulo pensei que tinhas dado 9 ao City :mrgreen: Continuas em grande, na Taça da Liga estás a dominar, assim como na Liga Europa onde já te qualificaste sem qualquer dificuldade. Continua! Ter dado 9 ao City teria sido qualquer coisa de espectacular, mas com 6 também fico satisfeito. :mrgreen: Cumpriste para a Liga, mas a vitoria sobre o City foi fantastica :mrgreen: Europeiamente nao falhas e com alguma sorte ainda ganhas isso! Keep on rocking :) Vamos ver. Eliminatória a eliminatória vamos avaliando as nossas chances de avançar na competição. Mais dois meses verdinhos. :handclap: Espetáculo :carinhoso: É preciso dar continuidade. Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 16 Junho 2012 A nossa saga vitoriosa na Premier League continua! Começamos com uma vitória convincente no White Hart Lane, terreno do Tottenham, um dos candidatos ao titulo e alcançamos uma vitória que nos distancia ainda mais dos londrinos. Seguiram-se Sunderland e Aston Villa, ambos em Anfield, que não apresentaram grandes argumentos para nos travarem. Depois, a coisa complicou. Entramos na altura do Natal e Ano Novo e o calendário inglês nesta altura, como é de conhecimento geral, é muito apertado. Fomos cilindrados pelo Man Utd em Old Trafford, pior jogo da época. Dois dias depois, tivemos muito coração para vencer em Stamford Bridge, o 1-2 foi marcado ao minuto 85. Volvidos mais dois dias e mais um jogo muito difícil, que assinalava o começo da segunda volta. Se esperavam novamente 9, enganaram-se. O Everton esteve bastante mais forte e foi a força física de Carroll na área que fez a diferença. Seguiram-se depois 3 vitórias tranquilas e uma pequena vingança ante o QPR. Com 23 jogos, já se pode falar do que vai ser a Premier League esta época; uma luta a dois! Nós estamos a fazer uma campanha magnífica, mas o City não quer ficar atrás e estão, também eles, a fazer uma época magnífica. Apesar da boa série e de apenas 1 derrota, os citizens conseguiram reduzir a vantagem. Estou um pouco preocupado com a pressão dos novos-ricos, principalmente numa altura em que se aproxima o Manchester City - Liverpool. Isto de rodar a equipa nem sempre dá bom resultado. Se na Carling Cup as reservas têm chegado e sobrado, na FA Cup tivemos algum azar e acabamos eliminados às mãos do West Ham. Ainda assim, não estou preocupado e esta competição não era uma prioridade, apesar de ser sempre bom ganhar. A Carling Cup tem sido uma competição na qual não temos dado a mínima hipótese e assim continuou! Numa final antecipada com o City, impingimos aos citizens nova goleada em Anfield. O jogo foi muito parecido com o do campeonato, mas estivemos fortíssimos na finalização e passamos. Depois seguiu-se o Chelsea, joguei a primeira mão com a equipa titular e alcançamos um espectacular 0-3 que praticamente nos selava na final. No 2º jogo, com as reservas voltamos a golear e a confirmar o que já todos sabiam. Na final, vamos encontrar o Swansea, do Championship. Não há grande história com a Liga Europa. Já qualificados, jogamos sempre com as reservas e eles safaram-se lindamente! Na Rússia, tivemos um bom jogo e merecemos a vitória, que só chegou no último minuto, mas foi justo. Com os gregos, foi massacre total e futebol ofensivo que culminou em goleada. Na próxima ronda, vamos defrontar os italianos da Lazio. Não vai ser uma eliminatória fácil, mas estou certo de que , a continuar com esta performance, podemos resolver as coisas logo na primeira mão. Obrigado a Todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Junho 2012 Que passeio por todo o lado...continuam as goleadas e os enormes resultados! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Junho 2012 Continuas com uma performance muito boa. Estás a limpar tudo, mas a derrota com o Manchester podia muito bem ter sido evitada. Confio que podes vencer a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post