Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Cor de Rosa] Cláudio Ramos oficializa relação com Pedro Crispim

Publicações recomendadas

Este é Gay? Nao pode...

em seguida vao me dizer que prototipos de macho latino como o Nuno Eiró e o Manuel Luis Goucha também sao virados, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Este é Gay? Nao pode...

em seguida vao me dizer que prototipos de macho latino como o Nuno Eiró e o Manuel Luis Goucha também sao virados, nao?

Este já varias vezes o disse

Compartilhar este post

Link para o post

Este já varias vezes o disse

Nao pode!!!!! :-

Compartilhar este post

Link para o post

A leviandade com que alguns tratam isto só me faz pensar que se tratam de crianças. Certamente não fui o único que viveu o período em que a sexualidade do Cláudio Ramos era tema de discussão pública, era como um velho a perguntar o tempo, "epá ele é panelei*o!!", "não é nada, é casado e tem filhos crl!".

Compartilhar este post

Link para o post

A leviandade com que alguns tratam isto só me faz pensar que se tratam de crianças. Certamente não fui o único que viveu o período em que a sexualidade do Cláudio Ramos era tema de discussão pública, era como um velho a perguntar o tempo, "epá ele é panelei*o!!", "não é nada, é casado e tem filhos crl!".

eu nunca duvidei da homossexualidade dele

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando o gajo teve no Big Brother ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que dá muito interesse a isso? Sinceramente parece-me um assunto de pouco interesse. Se ele leva no cu ou não é da conta dele, tou-me bem nas tintas para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a filha dele a contar a uma amiga que como tem a mãe e o pai divorciados, tem dois pais.

-Então a tua mãe casou-se de novo?

-Não, foi o meu pai. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

bom tópico para se fazerem estereótipos.

Que seja feliz ao lado do namorado/marido

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente todos os artigos que saem sobre o tema dão sempre isto como uma notícia bombástica, o assumir finalmente, a trama por detrás da história... enfim, já se sabia que ele era homossexual. A novidade é ter um companheiro, mas vamos ser sinceros: não é isso que faz a notícia, ou é?

Compartilhar este post

Link para o post

bom tópico para se fazerem estereótipos.

Que seja feliz ao lado do namorado/marido

Estereótipo é ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Claudio Ramos descobre agora o que todos já sabiamos há anos, e que o médico dele já sabia quando ele nasceu e disse "em vez da palmada, meta o dedo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que estes dois iriam fazer um anuncio publicitário a uma nova marca de detergente para roupa interior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha medo de gostar, então fez uma filha. Experimentou e gostou. Está no direito dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...