P_KOR Publicado 13 Maio 2012 Este é Gay? Nao pode... em seguida vao me dizer que prototipos de macho latino como o Nuno Eiró e o Manuel Luis Goucha também sao virados, nao? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Maio 2012 (editado) só agora?! já toda a gente sabia que ele era virado! Editado 13 Maio 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2012 Este é Gay? Nao pode... em seguida vao me dizer que prototipos de macho latino como o Nuno Eiró e o Manuel Luis Goucha também sao virados, nao? Este já varias vezes o disse Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Maio 2012 Este já varias vezes o disse Nao pode!!!!! :- Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 13 Maio 2012 Finalmente saiu do armário. Aí está a razão de eles perceberem tanto de moda. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2012 Estes dois ao tempo q apareciam sempre juntos nas revistas. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Maio 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=0ld14uCalZU Editado 13 Maio 2012 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 A leviandade com que alguns tratam isto só me faz pensar que se tratam de crianças. Certamente não fui o único que viveu o período em que a sexualidade do Cláudio Ramos era tema de discussão pública, era como um velho a perguntar o tempo, "epá ele é panelei*o!!", "não é nada, é casado e tem filhos crl!". Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Maio 2012 A leviandade com que alguns tratam isto só me faz pensar que se tratam de crianças. Certamente não fui o único que viveu o período em que a sexualidade do Cláudio Ramos era tema de discussão pública, era como um velho a perguntar o tempo, "epá ele é panelei*o!!", "não é nada, é casado e tem filhos crl!". eu nunca duvidei da homossexualidade dele Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2012 A leviandade com que alguns tratam isto só me faz pensar que se tratam de crianças. Certamente não fui o único que viveu o período em que a sexualidade do Cláudio Ramos era tema de discussão pública, era como um velho a perguntar o tempo, "epá ele é panelei*o!!", "não é nada, é casado e tem filhos crl!". Foi quando o gajo teve no Big Brother ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Maio 2012 A leviandade com que alguns tratam isto só me faz pensar que se tratam de crianças. Certamente não fui o único que viveu o período em que a sexualidade do Cláudio Ramos era tema de discussão pública, era como um velho a perguntar o tempo, "epá ele é panelei*o!!", "não é nada, é casado e tem filhos crl!". E quem é que dá muito interesse a isso? Sinceramente parece-me um assunto de pouco interesse. Se ele leva no cu ou não é da conta dele, tou-me bem nas tintas para isso. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Maio 2012 A leviandade com que alguns tratam isto só me faz pensar que se tratam de crianças. Certamente não fui o único que viveu o período em que a sexualidade do Cláudio Ramos era tema de discussão pública, era como um velho a perguntar o tempo, "epá ele é panelei*o!!", "não é nada, é casado e tem filhos crl!". Ou a filha dele a contar a uma amiga que como tem a mãe e o pai divorciados, tem dois pais. -Então a tua mãe casou-se de novo? -Não, foi o meu pai. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Maio 2012 bom tópico para se fazerem estereótipos. Que seja feliz ao lado do namorado/marido Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Maio 2012 A leviandade com que alguns tratam isto só me faz pensar que se tratam de crianças. Certamente não fui o único que viveu o período em que a sexualidade do Cláudio Ramos era tema de discussão pública, era como um velho a perguntar o tempo, "epá ele é panelei*o!!", "não é nada, é casado e tem filhos crl!". praticamente todos os artigos que saem sobre o tema dão sempre isto como uma notícia bombástica, o assumir finalmente, a trama por detrás da história... enfim, já se sabia que ele era homossexual. A novidade é ter um companheiro, mas vamos ser sinceros: não é isso que faz a notícia, ou é? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2012 bom tópico para se fazerem estereótipos. Que seja feliz ao lado do namorado/marido Estereótipo é ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Maio 2012 Claudio Ramos descobre agora o que todos já sabiamos há anos, e que o médico dele já sabia quando ele nasceu e disse "em vez da palmada, meta o dedo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Maio 2012 Não sabia que estes dois iriam fazer um anuncio publicitário a uma nova marca de detergente para roupa interior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Maio 2012 Tinha medo de gostar, então fez uma filha. Experimentou e gostou. Está no direito dele... Compartilhar este post Link para o post